Voltar

Não recebi meu produto

ofertasecia
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

V. C.

Para: ofertasecia

03/02/2023

Comprei, em 11/02/22. PROMOÇÃO DE INÍCIO DE ANO (ÚLTIMO DIA) Alisa Basiq - Escova Alisadora 5 Em 1 - Alisa, Seca, Hidrata, Modela E Anti-Friz Branco, por R$ 117,90. 4x de R$ 31,39 da empresa Ofertas e Cia. Recebi e-mail confirmando o pedido e o pagamento e nenhum contato mais. Mandei mais 2 e-mails sem resposta. Em 10/03 e 13/05. Contatei a Mercado Pago, conforme a logo no e-mail recebido, essa não reconheceu essa compra, a logo é fake.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 125,56

Mensagens (11)

V. C.

Para: ofertasecia

07/03/2023

Anexo extrato do cartão Santander abr/22, informando que o pagamento foi feito a DPP-OFERTAS. Na confirmação do pedido aparece a logo do Mercado Pago, entrei em contato com eles e não reconhecem essa compra.

Ajuda requerida 08 março 2023

V. C.

Para: PROTESTE

08/03/2023
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: V. C.

08/03/2023
Essa resposta é privada

V. C.

Para: PROTESTE

08/03/2023
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: V. C.

08/03/2023
Essa resposta é privada

V. C.

Para: PROTESTE

09/03/2023
Essa resposta é privada

V. C.

Para: PROTESTE

09/03/2023
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: V. C.

10/03/2023
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: V. C.

28/03/2023
Essa resposta é privada

V. C.

Para: PROTESTE

29/03/2023
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: V. C.

29/03/2023
Essa resposta é privada