Voltar

Vivo bloqueiou meu saldo dois dias consecutivos

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. S.

Para: VIVO

05/02/2023

Fiquei sem botar recarga por mas de trinta dias na vivo eles estavam mandando mensagem avisando que se eu não colocasse ia sem bloqueado fui e recarreguei $15.00 na parte da manhã. Aí a noite não tive mas acesso a internet achei que tivesse acabado coloquei mas $30 voltou a funcionar normal no outro dia acordo sem internet e aparece p mim recarregar que está sem crédito liguei pra vivo eles falaram que no sistema não estava reconhecendo minhas recargas e iriam arrumar fiquei a manhã toda com o chip bloqueado com várias coisas minhas s poder resolver por nada não poder entrar na internet nem fazer ligação . Na parte da tarde voltou a funcionar até aí tudo bem no outro dia tinha compromisso cedo fui mandar mensagem no whatsapp não consegui dnv bloquearam a minha linha com $45 reais de recarga um dia após eles terem me falado que estava solucionado o problema . Liguei dnv pra lá h7:00 am fiquei na ligação com eles durante 1 hora passei por diversos setores eles falaram que estava com problema no sistema deles q minhas recargas não estava reconhecendo só quando eles colocaram no detalhamento aparecia falaram que o problema seria arrumar n prazo de cinco dias mas final de semana eles não arrumavam isso aconteceu sábado teria que ficar todo final de semana sem internet não ligação sendo que tinha pacote meu que tinha contrato de validade de 1 e três dias. Perguntei se eles podiam me dar uma bonificação pq precisava muito mandar mensagem no whatsapp e fazer ligação simplesmente falaram que não podiam e que eu teria que esperar sendo que o erro é do sistema deles e fazia um dia que eles falaram que tinham arrumado .

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 45,00

Mensagens (1)

VIVO

Para: D. S.

13/02/2023

Prezados, Em atenção à solicitação recebida através do registro CPTBR01719632-16, comunicamos que: A Vivo disponibilizará para os clientes pré-pagos o serviço VIVO CRÉDITO ANTECIPADO, com ele será possível falar no celular, enviar SMS, utilizar a internet, contratar um pacote ou promoção mesmo quando estiver com saldo insuficiente, a Vivo antecipa o valor que será pago junto com a taxa de conveniencia na próxima recarga realizada. O serviço está sujeito a regra de elegibilidade. O Vivo Crédito Antecipado é válido pelo período de 30 dias e as Promoções e pacotes ativados com o Crédito Antecipado seguirão suas regras. O crédito e a taxa de conveniencia serão cobrados na próxima recarga do cliente. Caso seja feita uma recarga do valor parcial do Crédito Antecipado contratado, ficará pendente o pagamento do restante do saldo referente ao serviço e da taxa de conveniencia até que a recarga quite todo o valor. Informamos de que consumidora ficou sem a navegação, visto de que não possuía mais saldo para utilizar, pois após consumidora realizar a recarga, o serviço pendente de pagamento foi debitado. Pedimos desculpas pelos eventuais transtornos ocorridos, pois temos como propósito o respeito e a satisfação no relacionamento com os nossos clientes. Sendo assim, encerramos o chamado. PROTOCOLO DE ATENDIMENTO: 20238747004574 Atenciosamente, Telefônica - VIVO Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is confidential and privileged information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição