- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Recebi o produto com defeito e avaria
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
E. P.
Para: EXTRA.COM
Olá, gostaria de relatar o problema que estou tendo com o Extra, Dia 24/01/2023 fiz uma compra que gerou número do pedido 365050272 que foi entregue dia 30/01/2023, porém identifiquei avaria na tv ao retirar da caixa, Base central que sustenta a tv veio amassada, e identifiquei uma mancha na tela quando ligada, relatei o problema dia 01/02/2023 fazendo o pedido da troca… fiz isso dentro do prazo de 7 dias de devolução ou troca. Só que então eles me deram um prazo muito longo para fazer a coleta do produto com defeito data que deram é 23/02/2023 gerou este protocolo 230130-00092. Desde então estou tentando contato com eles pelo WhatsApp para vê se é possível retirar a tv antes desse prazo mas eles fecham a conversa… Acho um absurdo esse prazo tão longo sendo que estamos sem tv em casa com criança pequena que sofre de ansiedade, precisamos que o Extra e sua equipe tome uma posição urgente sobre o caso. Por Favor, Fico aguardando Resposta !!
Solução esperada
- Troca
Mensagens (23)
EXTRA.COM
Para: E. P.
Prezados, boa tarde! Recebemos a Notificação do cliente, já estamos atuando para resolução do caso junto as áreas envolvidas, assim que tivermos retorno, será posicionado neste e-mail. Atenciosamente; Relacionamento - Extra * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * Conheça o Código de Conduta Ética da Via, disponível em: ri.via.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.via.com.br, 0800 450 4504 ou [email protected]. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * Get to know the Via Code of Ethical Conduct available at: ri.via.com.br/en/corporate-governance/ethics-and-compliance/. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.via.com.br, 0800 450 4504 or [email protected].
E. P.
Para: EXTRA.COM
Por favor, preciso com urgência que façam a troca da tv, minha filha pequena está chorando muito pergunta todos os dias da tv para assistir desenhos, a tv está na caixa que veio, embalada. Criança que sofre de ansiedade passar por esse transtorno e sem entender não é fácil. Não está sendo nada fácil a gente aqui de casa ficar sem tv e lidar com essa demora para uma troca do produto.. Ontem o Extra me ligou dizendo para mim aguardar 72 horas que gerou este protocolo 230207016475.
E. P.
Para: EXTRA.COM
Boa tarde, ontem dia 14/02/2023 a transportadora veio retirar o produto. Não tenho atualização ou informação de uma data prevista da entrega do novo produto, estou aguardando resposta !!
E. P.
Para: EXTRA.COM
Fizeram a coleta do produto com avaria e deixaram essa NF, quando irão me entregar o novo produto?
EXTRA.COM
Para: E. P.
Prezados, boa tarde! Esclarecemos que, já foi solicitada baixa na nota de coleta e acionamos o setor logístico para prioridade na entrega do produto. Atenciosamente; Relacionamento - Extra * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * Conheça o Código de Conduta Ética da Via, disponível em: ri.via.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.via.com.br, 0800 450 4504 ou [email protected]. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * Get to know the Via Code of Ethical Conduct available at: ri.via.com.br/en/corporate-governance/ethics-and-compliance/. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.via.com.br, 0800 450 4504 or [email protected].
E. P.
Para: EXTRA.COM
Boa tarde, a transportadora me entregou o novo produto hoje 21/02, porém liguei ela fiz todo o procedimento de inicialização e identifiquei um problema dentro da tela tem um risco vou enviar algumas fotos para uma avaliação, não sei se trata de pixel queimados ou mancha. Já tive dor de cabeça uma vez com esse modelo de tv e agora estou tendo problemas com esse novo produto também, quero fazer o cancelamento por favor quero o estorno de volta do valor no cartão que foi feito a compra. Fico aguardando uma resposta !!
E. P.
Para: EXTRA.COM
Bom dia, hoje dia 22/02 entrei em contato com Extra e aceitei uma troca do produto, escolhi um produto de outra marca e foi aceito a troca pelo item desejado e sobrou um valor R$ 1.333,90 via cartão que será estornado. Estou aguardando somente a confirmação da devolução. Protocolo 230222-000274 Protocolo 230222-000308
E. P.
Para: EXTRA.COM
Olá, absurdo o que o Extra.com está fazendo comigo. Foi feita a solicitação do novo produto de uma outra marca que eu escolhi por motivos do outro estar vindo duas vezes com problemas. Este já é o segundo pedido da troca que faço, Agora me informaram uma nova data de coleta para o dia 16/03, sendo que eu fiz a compra dia 24/01. Ou seja já passei praticamente o mês inteiro de fevereiro sem o produto, já paguei uma parcela e não estou com ele, não posso usa-lo.. e o mais triste é ter criança pequena que sofre de ansiedade que está sem entender nada. Não aguento mais esperar, se não derem uma prioridade ao caso Pedido: 365050272 em lei amigável, irei tomar outras providências e colocar na Justiça este caso com o meu advogado. Último acesso gerou este Protocolo: 230223-014763
E. P.
Para: EXTRA.COM
O transportador compareceu aqui na minha casa hoje 23/02 período da tarde para fazer a retirada do produto, ele disse que a última coleta do dia seria a minha. Porém a gente tirou a tv da caixa para conferir o problema e passar para um representante que ele estava na linha, e não foi possível fazer a coleta porquê o transportador disse que tinha um erro na NF, é inacreditável a forma que o Extra.com trabalha, a transportadora vir de São Paulo para o interior Itatiba-SP em minha residência e não coletar por causa de um erro na NF, e não poderia coletar a tv já que estava dentro do endereço?! Até quando vou ficar nessa situação? Pagando por um produto que não tenho !! Eu não estou aguentando mais essa demora toda para fazer uma simples troca e devolução do produto, estou correndo atrás dos meus diretos de consumidor !!
E. P.
Para: EXTRA.COM
Comprovante do agendamento da coleta
E. P.
Para: EXTRA.COM
Preciso que façam a coleta da tv com urgência, é que façam a troca por outra nova, não é justo o que minha filha e eu está passando. Desde 24/01 sem tv em casa, minha filha tão pequena passando por esse problema e transtorno todo.. ela está chorando muito, gosta de ver desenhos animados em casa e não está podendo ver. Por favor !!
E. P.
Para: EXTRA.COM
Aguardo uma resposta do Extra e sua equipe. Obrigado !!
E. P.
Para: EXTRA.COM
Vou a explicar a situação porquê eu quero ter informações sobre o caso e os atendentes via WhatsApp do Extra.com e telefone não estão sabendo explicar a situação do problema, recebi e-mail de datas sobre NF e entrega que ficou confuso. Eu não aguento mais esperar tanto tempo de espera… O Extra.com e sua equipe pós venda não se preocupa nem um pouco com os clientes quando se trata de uma troca ou devolução… Comprei uma Tv no dia 24/01/2023 Pedido: 365050272. Me entregaram a tv dentro do prazo como combinado chegou em 30/01/2023. Dentro do prazo de 7 dias de troca ou devolução eu identifiquei um amassado na base da tv e uma mancha escura dentro da tela então fiz o pedido da troca e foi aceito, me enviaram outra do mesmo modelo mas isso eu tive que esperar muito tempo, tive que aguardar um prazo muito grande para a transportadora vir coletar a tv e depois aguardar mais um prazo grande para que eles enviassem outro produto. Mas tudo bem eu aguardei o tempo só que eu acho um absurdo o que o Extra.com está fazendo comigo. O produto novo que foi feito a troca veio com problema também, veio com uma linha escura dentro da tela que provavelmente seja uma linha de PIXELS QUEIMADOS. Este produto foi entregue dia 21/02/2023 e identifiquei o problema na mesma data, ou seja dentro do prazo de 7 dias de troca ou devolução também, Fiz outro pedido da troca só que por uma outra TV modelo e marca diferente LG OLED55C2. Ontem dia 23/02 a transportadora CONECTA CARGO compareceu para fazer a coleta o transportador abriu a caixa ligou e conferiu, viu o problema tirou fotos e passou a informação para um representante que ele estava na linha de telefone. A coleta não foi feita porquê ele disse que teve um erro na nota fiscal, eu fiquei sem entender… A transportadora veio de São Paulo até o meu endereço no interior sp para não retirar a tv?! Logo em seguida entrei em contato com Extra.com novamente e me informaram uma data que aliás é um outro prazo longo ficou para o dia 16/03 a coleta, até quando vou ficar passando por isso? Paguei a primeira prestação da TV um produto que não tenho, um produto que veio com defeito, é nítido. Tenho como comprovar. Falta de respeito com o consumidor! Aguardo retorno uma resposta e que seja resolvido este meu caso, que o Extra.com e sua equipe tome uma posição. Estou desde janeiro sem tv em casa por causa desse transtorno, estou tentando que seja resolvido este problema amigavelmente mas está difícil, caso contrário irei tomar outras providências.
EXTRA.COM
Para: E. P.
Prezados, bom dia! Recebemos sua notificação, e já acionamos o time de logística para que seja tomada as devidas providências. Atenciosamente; Relacionamento - Extra * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * Conheça o Código de Conduta Ética da Via, disponível em: ri.via.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.via.com.br, 0800 450 4504 ou [email protected]. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * Get to know the Via Code of Ethical Conduct available at: ri.via.com.br/en/corporate-governance/ethics-and-compliance/. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.via.com.br, 0800 450 4504 or [email protected].
EXTRA.COM
Para: E. P.
Prezados, bom dia! Recebemos sua notificação, e já acionamos o time de logística para que seja tomada as devidas providências. Atenciosamente; Relacionamento - Extra * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * Conheça o Código de Conduta Ética da Via, disponível em: ri.via.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.via.com.br, 0800 450 4504 ou [email protected]. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * Get to know the Via Code of Ethical Conduct available at: ri.via.com.br/en/corporate-governance/ethics-and-compliance/. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.via.com.br, 0800 450 4504 or [email protected].
EXTRA.COM
Para: E. P.
Prezados, bom dia! Recebemos sua notificação, e já acionamos o time de logística para que seja tomada as devidas providências. Atenciosamente; Relacionamento - Extra * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * Conheça o Código de Conduta Ética da Via, disponível em: ri.via.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.via.com.br, 0800 450 4504 ou [email protected]. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * Get to know the Via Code of Ethical Conduct available at: ri.via.com.br/en/corporate-governance/ethics-and-compliance/. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.via.com.br, 0800 450 4504 or [email protected].
EXTRA.COM
Para: E. P.
Prezados, bom dia! Recebemos sua notificação, e já acionamos o time de logística para que seja tomada as devidas providências. Atenciosamente; Relacionamento - Extra * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * Conheça o Código de Conduta Ética da Via, disponível em: ri.via.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.via.com.br, 0800 450 4504 ou [email protected]. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * Get to know the Via Code of Ethical Conduct available at: ri.via.com.br/en/corporate-governance/ethics-and-compliance/. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.via.com.br, 0800 450 4504 or [email protected].
EXTRA.COM
Para: E. P.
Prezados, bom dia! Recebemos sua notificação, e já acionamos o time de logística para que seja tomada as devidas providências. Atenciosamente; Relacionamento - Extra * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * Conheça o Código de Conduta Ética da Via, disponível em: ri.via.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.via.com.br, 0800 450 4504 ou [email protected]. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * Get to know the Via Code of Ethical Conduct available at: ri.via.com.br/en/corporate-governance/ethics-and-compliance/. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.via.com.br, 0800 450 4504 or [email protected].
E. P.
Para: EXTRA.COM
Estou tendo uma PÉSSIMA experiência em ter adquirido o produto com o Extra.com. O meu pedido ainda não foi resolvido, até o momento não me enviaram uma nova data com urgência e prioridade que a equipe prometeram para fazer a coleta da tv que está com problemas, ABSURDO deixar a tv aqui em casa assim por tanto tempo. Não entendo. Decepção, eu não desejo essa experiência que estou tendo para ninguém.
E. P.
Para: EXTRA.COM
Fiz o pedido da troca no dia 22/02/2023 prometeram uma nova data tendo uma prioridade com urgência para vir fazer a coleta da tv com defeito e até o momento não me ligaram, não me enviaram e-mail, quanto desrespeito com o consumidor, hoje fecha o mês de fevereiro e o meu caso ainda não foi resolvido Extra.com.
E. P.
Para: EXTRA.COM
Boa tarde. Na quarta-feira dia 01/03 recebi uma ligação de um gestor do Extra.com se chama Eduardo, dizendo que assim que a transportadora viesse retirar a tv com problema era para mim estar enviando um comprovante da CONECTA CARGO diretamente no e-mail [email protected], Quinta-feira dia 02/03 a CONECTA CARGO veio fazer a coleta e deixou um comprovante e anexei ao e-mail que o Eduardo pediu para que pudesse dar prioridade para entregar o novo produto com urgência, só que até o momento eu não tive mais informações e nenhuma atualização no meu e-mail sobre a entrega do novo produto, a última atualização que recebi foi que a coleta foi feita. POR FAVOR peço ao Extra.com e sua equipe tome uma posição e me envie a tv nova que solicitei.
E. P.
Para: EXTRA.COM
Comprovante da coleta CONECTA CARGO a tv foi retirado do meu endereço dia 02/03
E. P.
Para: EXTRA.COM
Bom dia, por favor quero informações sobre o pedido: 365050272 Desde o dia 02/03 não recebo mais atualização sobre o caso que ainda não foi resolvido. Entrei em contato várias vezes pelo WhatsApp e os atendentes cada um diz uma coisa não sabem me informar sobre o caso. e pelo e-mail [email protected] não respondem. A transportadora CONECTA CARGO já veio retirar a tv e até o momento não recebi o novo item. Já anexei o comprovante da coleta que o gestor Eduardo pediu, falta de respeito com o consumidor, desde o dia 02/fev com esse problema, não aguento mais isso!