Voltar

Produto com defeito

A.l class
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

a. b.

Para: A.l class

22/03/2023

Bom no dia 27/01/2023,realizei a compra de uma case blindada para iPhone 13 no site da a.l class no valor de 157 reais . Esse produto demorou um mês para chegar . O mesmo não era o produto anunciado , case blindada em vidro temperado , produto entregue em acrílico amarelado e todo riscado . De pronto entrei em contato com a empresa via WhatsApp, relatando o problema é enviado fotos do defeito do produto. A mesma se prontificou a trocar o produto . Passados dois meses nada da troca do produto . Agora a empresa diz que só vai fazer o reembolso se eu enviar vídeos do produto com defeito . O porém é que eu descartei o produto a pedido da própria empresa, tudo registrado em e-mails da própria empresa, agora estamos esse impasse, não me reembolsa porque querem vídeo do produto o qual descartei a pedido deles mesmo. Por isso pesso auxílio a proteste na solução desse problema obrigado

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 157,00