Voltar

DUPLICIDADE DE COBRANÇA - JA FIZ ESSA RECLAMAÇÃO EM 06/01/2022. QUANDO FUI NEGATIVADO

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

e. b.

Para: Ativos S.A.

09/05/2023

DUPLICIDADE DE COBRANÇA APOS 1 ANO ( RECLAMAÇÃO ANTERIOR A 1 ANO ) Em novembro agora de 2021 o banco Santander me propôs um acordo com um desconto de 93 % em minha dívida com eles, aceitei e efetuei o pagamento dia 01/12/2021. Passado um mês e alguns dias descobri pois fui negativado novamente no SERASA, que passaram a dívida já paga (quitada ) para ATIVOS SA, e ATIVOS SA , me colocou no SERASA, uma dívida que eu já paguei com o BANCO SANTANDER . Já entrei em contato com a ATIVOS SA, falei com Guilherme dia 05/01/2021, protocolo da ligação 35600185, expliquei e enviei os recibos o acordo para eles por e-mail do pagamento com o BANCO SANTANDER, assim mesmo no SERASA como CONTA ATRASADA . A minha negociação com o BANCO SANTANDER é numero 218085031. Imprimi o boleto de pagamento no site www.santander.com.br/renegociação e efetuei o pagamento DIA 01/12/2021,eu poderia pagar até 09/12/2021. obs - a ATIVOS SA, alegou ser outra divida, eu nunca tive nenhuma outra divida com o Banco Santander , pois nunca tive conta corrente, somente tive um negocio com o BANCO SANTANDER - que era de um cartão de credito (SANTANDER CARTAO FREE GOLD MC). Que foi o que liquidei o pagamento conforme acordo com o Banco Santander numero da renegociação 218085031. AGORA COLOCARAM COMO CONTA ATRASADA APOS 1 ANO NOVAMENTE. A MESMA DIVIDA JA PAGA.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Reparo

Mensagens (3)

Ativos S.A.

Para: e. b.

12/05/2023

Prezado Sr. Edson Ivair, bom dia. Em atenção a solicitação, esclarecemos que esta Securitizadora prima pela excelencia no atendimento aos seus clientes, motivo pelo qual viemos esclarecer as dúvidas e prestar os devidos esclarecimentos. Acerca da alegação de pagamento do débito cedido solicitamos análise e apuração da legitimidade do contrato ao banco e posteriormente, diante ao parecer encaminhado, entraremos em contato para prestar-lhe os devidos esclarecimentos. Seguimos à disposição para eventuais dúvidas e esclarecimentos através dos nossos canais de atendimento. Eis nossos canais: Fone: 0800-644-3030 E-mail: [email protected] Site: www.ativossa.com.br Atenciosamente, Ativos S.A. Securitizadora de Créditos Financeiros. Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO AMBIENTE. Esta mensagem, incluindo seus anexos, tem caráter confidencial e seu conteúdo é restrito ao seu destinatário. O sigilo desta mensagem é protegido por lei. Se voce a recebeu por engano, queira, por favor, notificar o remetente e apagá-la de seus arquivos. Qualquer uso não autorizado ou disseminação desta mensagem ou de parte dela é expressamente proibido. A ATIVOS S.A. não será responsável pelo conteúdo e manutenção da veracidade desta comunicação. Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO AMBIENTE. Esta mensagem, incluindo seus anexos, tem caráter confidencial e seu conteúdo é restrito ao seu destinatário. O sigilo desta mensagem é protegido por lei. Se voce a recebeu por engano, queira, por favor, notificar o remetente e apagá-la de seus arquivos. Qualquer uso não autorizado ou disseminação desta mensagem ou de parte dela é expressamente proibido. A ATIVOS S.A. não será responsável pelo conteúdo e manutenção da veracidade desta comunicação.

e. b.

Para: Ativos S.A.

29/05/2023

Eu tenho provas que paguei, conforme anexos, se continuarem a me cobrarem em duplicidade, vou procurar meus direitos, e pedir indenização por perdas e danos e danos morais e materiais.

Ativos S.A.

Para: e. b.

29/06/2023

Prezado Sr. Edson Ivair, boa tarde. Em atenção a solicitação, esclarecemos que esta Securitizadora prima pela excelencia no atendimento aos seus clientes, motivo pelo qual viemos esclarecer as dúvidas e prestar-lhe os devidos esclarecimentos. Verificamos juntamente ao Banco Santander e foi confirmado a informação referente ao pagamento antes da cessão. Confirmo ao Sr. que foi suspenso todas as cobranças para o seu CPF por parte da Ativos S.A e feito a inibição dos contatos por parte da Ativos para o contato do Sr. Agradecemos por nos informar acerca do equívoco e desde já pedimos desculpas pelos transtornos ocorridos. Eis nossos canais: Fone: 0800-644-3030 E-mail: [email protected] Site: www.ativossa.com.br Atenciosamente, Ativos S.A. Securitizadora de Créditos Financeiros. Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO AMBIENTE. Esta mensagem, incluindo seus anexos, tem caráter confidencial e seu conteúdo é restrito ao seu destinatário. O sigilo desta mensagem é protegido por lei. Se voce a recebeu por engano, queira, por favor, notificar o remetente e apagá-la de seus arquivos. Qualquer uso não autorizado ou disseminação desta mensagem ou de parte dela é expressamente proibido. A ATIVOS S.A. não será responsável pelo conteúdo e manutenção da veracidade desta comunicação. Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO AMBIENTE. Esta mensagem, incluindo seus anexos, tem caráter confidencial e seu conteúdo é restrito ao seu destinatário. O sigilo desta mensagem é protegido por lei. Se voce a recebeu por engano, queira, por favor, notificar o remetente e apagá-la de seus arquivos. Qualquer uso não autorizado ou disseminação desta mensagem ou de parte dela é expressamente proibido. A ATIVOS S.A. não será responsável pelo conteúdo e manutenção da veracidade desta comunicação.