Voltar

Cancelamento toda compra

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. T.

Para: Ponto

01/06/2023

Sou cliente Casas Bahia, Ponto Frio e Extra. Realizo diversas compras de vários produtos diversos. Contudo nesse último ano pra cá venho enfrentando problemas de cancelamento de compras como a realizada no dia 29/05. Quer seja compras no cartão de crédito ou via pix. Já tive que abrir algumas vezes consumidor.gov pra reaver os valores pagos em pix que os produtos não foram entregues. Quando a compra é realizada via cartão de crédito, o cancelamento é automático. Já abri várias reclamações sobre isso. O atendente uma vez sugeriu solicitar o "reset" dos dados através do portal de privacidade, porém continua negando. Não sei mais a quem recorrer. Estou tentando com vocês da proteste esse intermedio.

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (5)

A. T.

Para: Ponto

01/06/2023

Acrescento ainda que ao comprar no shoping smiles ficou registrado a seguinte mensagem: cancelamento por fraude. Ressalto ainda que fiz a reclamação para as casas bahia(resolvido). Achei que o problema seria saneado no extra e ponto. Como persisto com o problema, então estou abrindo individualmente para as duas empresas citadas. Pedidos Shopping Smiles (2957629, 2955947, 2953826, 2953723, 2953705 e etc)

Ponto

Para: A. T.

01/06/2023

Prezados, boa tarde! Recebemos a notificação do cliente e já estamos atuando para resolução do caso junto as áreas envolvidas. Assim que tivermos retorno, será posicionado neste e-mail. Atenciosamente; Relacionamento - Ponto. * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * Conheça o Código de Conduta Ética da Via, disponível em: s:ri.via.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.via.com.br, 0800 450 4504 ou [email protected]. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * Get to know the Via Code of Ethical Conduct available at: s:ri.via.com.br/en/corporate-governance/ethics-and-compliance/. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.via.com.br, 0800 450 4504 or [email protected].

A. T.

Para: Ponto

01/06/2023

Ficarei no aguardo

Ponto

Para: A. T.

15/06/2023

Prezados, boa tarde! Segue anexo, resposta referente as tratativas realizadas. Atenciosamente; Relacionamento - Ponto * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * Conheça o Código de Conduta Ética da Via, disponível em: s:ri.via.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.via.com.br, 0800 450 4504 ou [email protected]. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * Get to know the Via Code of Ethical Conduct available at: s:ri.via.com.br/en/corporate-governance/ethics-and-compliance/. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.via.com.br, 0800 450 4504 or [email protected].

Ponto

Para: A. T.

15/06/2023

Prezados, boa tarde! Segue anexo, resposta referente as tratativas realizadas. Atenciosamente; Relacionamento - Ponto * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * Conheça o Código de Conduta Ética da Via, disponível em: s:ri.via.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.via.com.br, 0800 450 4504 ou [email protected]. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * Get to know the Via Code of Ethical Conduct available at: s:ri.via.com.br/en/corporate-governance/ethics-and-compliance/. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.via.com.br, 0800 450 4504 or [email protected].