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Não foi liberado saldo após nova recarga

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. S.

Para: VIVO

26/06/2023

Venho reclamar aqui, pois já tentei solução via SAC da empresa, Anatel e consumidor.com, e eu só quero meu saldo de volta, por meio de uma negociação justa. Eu tinha o valor de R$110,24 em minha linha, mas a operadora suprimiu-o mesmo ele estando vencido a menos de 180 dias, seu vencimento era em 13/12/2022, conforme anexo. Já expliquei por várias vezes o que houve a outros atendentes da Vivo, e deixei claro que esse valor com sua validade foram fornecidos pela Operadora, para regularizar o erro que ela mesma cometeu, mudando minha promoção por várias vezes, sem meu consentimento e autorização, e descontando indevidamente valores de meu saldo; assim, a Prestadora me ressarcia dos valores descontados indevidamente e, consequentemente, os prazos de validade eram prorrogados. Com isso, deixo claro mais uma vez que eu não pagarei pelo erro da Operadora e peço que agilizem o ressarcimento dos valores suprimidos, pois nova recarga já foi efetuada, comprovante em anexo.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 110,24

Mensagens (24)

VIVO

Para: S. S.

29/06/2023

Prezados, Em atenção à solicitação recebida através do registro CPTBR01820865-78, comunicamos que: Com base no teor da solicitação, esclarecemos que o prazo para realizar a recarga era até o dia 13/12/2022 após esta data seria bloqueado o saldo uma nova recarga foi realizada somente no dia 29/05/2023, ou seja o saldo já estava bloqueado e não temos como desbloquear, sendo assim não iremos realizar nenhum ressarcimento do valor. Salientamos de que não foi efetuado contato com o consumidor, pois a linha que possui com a operadora está com status barro e não recebe chamadas. Pedimos desculpas pelos eventuais transtornos ocorridos, pois temos como propósito o respeito e a satisfação no relacionamento com os nossos clientes. Atenciosamente, Órgão de Defesa do Consumidor - Telefônica Vivo Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is confidential and privileged information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição

S. S.

Para: VIVO

30/06/2023

Prezado, não concordo com sua justificativa, como você mesmo disse, os meus créditos eram válidos até o dia 13/12/2022, o anexo confirma isso, então como vocês suprimiram esse saldo e cancelaram minha linha, pois ele não estava vencido a mais de 180 dias e a supressão ocorreu logo após finda sua validade. Já reclamei sobre isso por meio dos canais da Vivo, mas nada é resolvido por lá. Conforme Resolução 632/14 em seu Art. 70: "Art. 70. Enquanto não rescindido o contrato, sempre que o Consumidor inserir novos créditos, a prestadora deve revalidar a totalidade do saldo de crédito resultante, inclusive os já vencidos, que passará a viger pelo maior prazo de validade." Gostaria de saber se o mencionado artigo não se aplica a Vivo, se é aplicável somente as outras operadoras de telefonia móvel. Favor reestabelecer meu saldo imediatamente.

VIVO

Para: S. S.

30/06/2023

Prezados, Em atenção à solicitação recebida através do registro CPTBR01820865-78, comunicamos que: Com base no teor da solicitação, esclarecemos que o prazo para realizar a recarga era até o dia 13/12/2022 após esta data seria bloqueado o saldo uma nova recarga foi realizada somente no dia 29/05/2023, ou seja o saldo já estava bloqueado e não temos como desbloqueá-lo. Frente ao exposto, não encontramos irregularidades sistemicas que justifiquem qualquer concessão ou inserção de créditos. Salientamos de que não foi efetuado contato com o consumidor, pois a linha que possui com a operadora está com status barro e não recebe chamadas. Pedimos desculpas pelos eventuais transtornos ocorridos, pois temos como propósito o respeito e a satisfação no relacionamento com os nossos clientes. Sendo assim, encerramos o chamado. Atenciosamente, Telefônica -VIVO Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is confidential and privileged information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição

S. S.

Para: VIVO

30/06/2023

Meu amigo, a data de VENCIMENTO dos meus créditos era 13/12/2022, sendo assim, como a Vivo, após o vencimento, bloqueia e subtrai o saldo que estava em linha. Esse crédito era meu e não poderia ser suprimido em um prazo tão curto. Só fiz a recarga na data de 29/05/23 pois o meu crédito tinha sido subtraído de minha linha e nesse intervalo todo, entre o vencimento e a recarga, estava tentando reavê-lo nos canais da Vivo, mas sem êxito. Agora, com a recarga e meus direitos como consumidor, quero o saldo de volta. Favor providenciar o mais rápido possível, pois já foi prorrogado demais esse acerto.

VIVO

Para: S. S.

03/07/2023

Prezados, Em atenção à solicitação recebida através do registro CPTBR01820865-78, comunicamos que: Com base no teor da solicitação, esclarecemos que o prazo para realizar a recarga era até o dia 13/12/2022 após esta data seria bloqueado o saldo uma nova recarga foi realizada somente no dia 29/05/2023, ou seja o saldo já estava bloqueado e não temos como desbloqueá-lo. Frente ao exposto, não encontramos irregularidades sistemicas que justifiquem qualquer concessão ou inserção de créditos. Pedimos desculpas pelos eventuais transtornos ocorridos, pois temos como propósito o respeito e a satisfação no relacionamento com os nossos clientes. Sendo assim, encerramos o chamado. Atenciosamente, Telefônica -VIVO Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is confidential and privileged information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição

S. S.

Para: VIVO

03/07/2023

Mesma resposta copiada e colada do início da reclamação, sem nexo e sem se atentar para as justificativas narradas. Uma falta de competência e de resolubilidade para casos simples de serem tratados. Será que vocês não pensam que acordos tratados assim pela Vivo podem gerar a perda de credibilidade da empresa, por isso, façam o favor de levar a sério os pedidos dos seus clientes, é uma demanda simples, sendo assim, resolvam.

VIVO

Para: S. S.

04/07/2023

Prezados, Em atenção à solicitação recebida através do registro N° CPTBR01820865-78, relatamos que: Com base no teor da solicitação, informamos de que consumidor já foi atendido nos acionamentos anteriores, aonde permanecemos com o mesmo posicionamento. Sendo assim, encerramos este chamado. Atenciosamente, Órgão de Defesa do Consumidor - Telefônica Vivo. Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is confidential and privileged information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição

S. S.

Para: VIVO

04/07/2023

Prezado; Com base no teor da solicitação, informo que eu, consumidor prejudicado, não fui atendido nos acionamentos anteriores e nem no atual. Permaneço com o mesmo sentimento de desrespeito, o que gera total insatisfação com a Vivo e suas justificativas. Sendo assim, peço que encerrem o chamado com uma solução justa, a qual possa realmente atender e finalizar a demanda mencionada aqui.

VIVO

Para: S. S.

07/07/2023

Prezados, Em atenção à solicitação recebida através do registro N° CPTBR01820865-78, relatamos que: Com base no teor da solicitação, informamos de que consumidor já foi atendido nos acionamentos anteriores, aonde permanecemos com o mesmo posicionamento. Sendo assim, encerramos este chamado. Atenciosamente, Órgão de Defesa do Consumidor - Telefônica Vivo. Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is confidential and privileged information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição

S. S.

Para: VIVO

07/07/2023

Justificativa improcedente, padronizada e mecânica, que não analisam o caso como ele realmente ocorreu, por isso peço mais uma vez que encerrem o chamado com uma solução cabível, que leve em consideração os fatos narrados.

VIVO

Para: S. S.

12/07/2023

Prezados, Em atenção à solicitação recebida através do registro N° CPTBR01820865-78, relatamos que: Com base no teor da solicitação, informamos de que consumidor já foi atendido nos acionamentos anteriores, aonde permanecemos com o mesmo posicionamento. Sendo assim, encerramos este chamado. Atenciosamente, Órgão de Defesa do Consumidor - Telefônica Vivo. Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is confidential and privileged information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição

S. S.

Para: VIVO

12/07/2023

Sugiro um acordo para encerrar a solicitação.

VIVO

Para: S. S.

17/07/2023

Prezados boa tarde, Em atenção à solicitação recebida através do consumidor Sidnei Silva, relatamos que Conforme análise das últimas recargas em sua linha, verificamos que o consumidor não possui esse credito disponível. Lamentamos os transtornos causados e qualquer dúvida permanecemos a disposição através da Central de Relacionamento: 1058 10315 - Portal do Cliente::www.vivo.com.br/- Meu Vivo. PROTOCOLO DE ATENDIMENTO:20239645446455 Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is confidential and privileged information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição

S. S.

Para: VIVO

17/07/2023

O crédito não está mais disponível pois foi subtraído pela Operadora, sem considerar o prazo devido de seu vencimento. Como dito antes, aceito um acordo para podermos encerrar as reclamações de uma forma amigável e justa para ambos os lados. Favor levar em consideração o bom relacionamento empresa/consumidor.

VIVO

Para: S. S.

19/07/2023

Prezados, Em atenção à solicitação recebida através do registro CPTBR01820865-78, comunicamos que: Com base no teor da solicitação, esclarecemos que o prazo para realizar a recarga era até o dia 13/12/2022 após esta data seria bloqueado o saldo uma nova recarga foi realizada somente no dia 29/05/2023, ou seja o saldo já estava bloqueado e não temos como desbloquear, sendo assim não iremos realizar nenhum ressarcimento do valor. Informamos que mantemos o mesmo posicionamento, onde não cabe ressarcimento, pois não foi " subtraído" pela operadora e sim o mesmo foi bloqueado devido a não ter ocorrido a recarga dentro do prazo que está previsto na regulamentação 632 da Anatel. Salientamos de que não foi efetuado contato com o consumidor, pois a linha que possui com a operadora está com status barrado e não recebe chamadas. Pedimos desculpas pelos eventuais transtornos ocorridos, pois temos como propósito o respeito e a satisfação no relacionamento com os nossos clientes. Atenciosamente, Órgão de Defesa do Consumidor - Telefônica Vivo Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is confidential and privileged information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição

S. S.

Para: VIVO

19/07/2023

Mentira, o saldo foi suprimido sim, deveria estar bloqueado após a data de vencimento, mas após 13/12/22 encontrava-se zerado. A operadora não poderia tê-lo defraudado logo após a data de vencimento, mas foi o que aconteceu. Desde então tento reaver esse saldo, tendo como prova um imenso histórico de reclamações contra a Vivo sobre o assunto. Então não me venham com essa desculpa esfarrapada novamente, estou de saco cheio dessa operadora incompetente e suas respostas inúteis, que não levam a solução alguma. Tenham a decência de devolver o que é meu, pois o saldo deveria estar em linha após o seu vencimento, mesmo que bloqueado e não foi por falta de manifestação de minha parte que isso não foi resolvido na data devida. Agora espero que a Prestadora assuma seu erro e me ressarça o mais breve possível, pois já esperei demasiadamente.

VIVO

Para: S. S.

24/07/2023

Prezados, Referente a manifestação CPTBR01820865-78, segue retorno Com base no teor da solicitação, informamos de que consumidor já foi atendido nos acionamentos anteriores, aonde permanecemos com o mesmo posicionamento. Sendo assim, encerramos este chamado. Permanecemos à disposição através da nossa Ouvidoria: 0800 775 1212 de segunda a sexta das 8h às 18h, exceto feriado. Para sua comodidade e agilidade voce também pode contar com o APP da Vivo disponível em todas as plataformas digitais. Atenciosamente Orgãos de Defesa do Consumidor www.vivo.com.br www.telefonica.com.br Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is confidential and privileged information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição

S. S.

Para: VIVO

24/07/2023

Prezado; Com base na falta de resolubilidade e de respeito pelo consumidor, informo que nada foi resolvido por aqui e nem por meio de outros canais da Vivo. Deixo claro que só aceitarei encerramento das reclamações após o ressarcimento de meu crédito, retirado indevidamente, não sendo cabível sua resposta padronizada e sem nexo com o caso narrado.

S. S.

Para: VIVO

10/08/2023

Como já explicado, tenho o direito ao ressarcimento do saldo subtraído, pois o meu caso foi particular e não se enquadra nas regras padrões de consumo e de inserção de créditos. Favor levar em consideração os fatos narrados e analisá-los conforme o ocorrido, uma vez que estou sendo prejudicado por decisões que alegam fatos sem levar em consideração o caso à parte.

VIVO

Para: S. S.

14/08/2023

Prezados, Referente a manifestação CPTBR01820865-78, segue retorno Com base no teor da solicitação, informamos de que consumidor já foi atendido nos acionamentos anteriores, aonde permanecemos com o mesmo posicionamento. Sendo assim, encerramos este chamado. Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is confidential and privileged information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição

S. S.

Para: VIVO

14/08/2023

Com base na resposta da empresa Vivo, informo que não fui atendido de forma alguma conforme o teor da manifestação. Está faltando atenção e solução nessa manifestação, o que demonstra a ineficiência dessa operadora e de seus atendentes. Sendo assim encerrem o chamado com competência e respeito ao que foi informado.

VIVO

Para: S. S.

16/08/2023

Prezados, Referente a manifestação CPTBR01820865-78, segue retorno Com base no teor da solicitação, informamos de que consumidor já foi atendido nos acionamentos anteriores, aonde permanecemos com o mesmo posicionamento. Sendo assim, encerramos este chamado. Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is confidential and privileged information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição

S. S.

Para: VIVO

17/08/2023

Quero ressarcimento. Já explicado por várias vezes em reclamações anteriores. Estou disposto a um acordo para encerrar definitivamente essas reclamações.

VIVO

Para: S. S.

28/08/2023

Prezados, Referente a manifestação CPTBR01820865-78, segue retorno Com base no teor da solicitação, informamos de que consumidor já foi atendido nos acionamentos anteriores, aonde permanecemos com o mesmo posicionamento. Sendo assim, encerramos este chamado. Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is confidential and privileged information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição