- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Meu problema ainda não foi resolvido
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
T. B.
Para: Azul Linhas Aéreas
Olá! Bom dia! Que a AZUL tem o melhor serviço de bordo, isso a gente já sabe e estão de parabéns... mas alguém já precisou ligar para o SAC AZUL? A percepção de melhor CIA aérea, vai por água abaixo. Ninguém está disposto a lhe ajudar lá! O problema é seu e pronto.. Só teve um atendente e olha que falei com vários, que se dispôs a me ajudar, do início ao fim do processo, o Sr. Danilo Quadros. Altamente competente e mesmo na hora de uma negativa sobre minha solicitação, sabia se posicionar com coerência. Posso afirmar que foi o melhor atendimento que já tive. Os demais da AZUL, parece que estão ali por obrigação. Meu problema referente ao protocolo: AZC12718950, persiste. Não estou conseguindo efetuar o pagamento e quando fizemos a reserva não tinha voo no horário que eu queria para quarta feira 18/09 que seria as 17h40, MAS AGORA TEM E SOLICITO ALTERAÇÃO