Voltar

Meu problema ainda não foi resolvido

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

T. B.

Para: Azul Linhas Aéreas

24/07/2024

Olá! Bom dia! Que a AZUL tem o melhor serviço de bordo, isso a gente já sabe e estão de parabéns... mas alguém já precisou ligar para o SAC AZUL? A percepção de melhor CIA aérea, vai por água abaixo. Ninguém está disposto a lhe ajudar lá! O problema é seu e pronto.. Só teve um atendente e olha que falei com vários, que se dispôs a me ajudar, do início ao fim do processo, o Sr. Danilo Quadros. Altamente competente e mesmo na hora de uma negativa sobre minha solicitação, sabia se posicionar com coerência. Posso afirmar que foi o melhor atendimento que já tive. Os demais da AZUL, parece que estão ali por obrigação. Meu problema referente ao protocolo: AZC12718950, persiste. Não estou conseguindo efetuar o pagamento e quando fizemos a reserva não tinha voo no horário que eu queria para quarta feira 18/09 que seria as 17h40, MAS AGORA TEM E SOLICITO ALTERAÇÃO

Solução esperada

  • Revisão de valores