- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Saldo bloqueado
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
G. N.
Para: VIVO
realizei uma recarga de 30 reais em 21 de junho e o mesmo se encontra bloqueado no aplicativo. entrei em contato com a vivo e o atendente foi enfático em dizer que não tinha saldo disponível, que eu não tinha feito a recarga e que o aplicativo deles é, parafraseando, “bugado”. eu tenho o comprovante do pagamento feito pelo banco para provar e print da tela do aplicativo mostrando o saldo e informando seu bloqueio. protocolo do atendimento: 20241011174621 peço resolução do problema
VIVO
Para: G. N.
Prezados Em atenção à solicitação recebida através do registro CPTBR02044038-54, comunicamos que: Informamos que a oferta Pré-Diário foi descontinuada e não está mais disponível em nosso portfólio de produtos. Gostaríamos de informar que o novo modelo de negócios do Pré-Pago da Vivo requer que todos os clientes estejam em um plano Vivo Pré (anteriormente conhecido como Vivo Turbo). Foi enviado uma comunicação prévia ao cliente informando que a oferta seria encerrada e sua linha foi automaticamente cadastrada em uma promoção mais adequada ao seu consumo. Essa comunicação foi feita através de um comunicado público em 20/03/2024. O cliente pode acessar o link da descontinuação: s:vivo.com.brara-voce/comunicados/regulatorios/encerramento-promocao-tarifa-diaria-todos-ddd. Informamos que não houve qualquer irregularidade nas cobranças realizadas, pois todas as alterações foram feitas de acordo com as novas regras de negócio. Verificado que seu plano foi alterado para o plano Vivo Pré possui renovação automática a cada 30 dias, desde que haja saldo suficiente em sua conta. Se o saldo disponível for menor que o valor total necessário para a renovação, será realizada uma renovação parcial do plano. Para maiores esclarecimentos sobre o funcionamento da renovação parcial, cliente poderá acessar o site: s:vivo.com.brara-vocerodutos-e-servicosara-o-celularre-pago/renovacao-parcial. Identificamos que na linha 799XXXX-6438 foi efetivado plano VIVO CONTROLE 4GB V no dia 30/09/2024 Protocolo de atendimento 20241053912033 Atenciosamente, Diretoria Executiva Experiencia Cliente Telefônica Brasil Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is confidential and privileged information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição