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E a terceira loja própria da Tim que efetua o resgate ,mais chip permanece virgem e linha inativa

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. D.

Para: TIM

05/11/2024

Fui na Loja física da Tim aqui em centro de Magé ,rj semana passada 30/10/2024 para resgatar um chip Tim fixo pré linha 02141323236 pq o meu tinha queimado. Pra minha surpresa a atendente passou informação divergente do que orientado pelo atendimento ligando 1056. disse que não tinha como fazer o resgate na hora, pois pre pago ou Tim beta e Tim fixo pré teria que agendar (outras operadoras e na propria tim cansei de resgatar chip na hora). No dia seguinte fui a outra loja Tim em duque de caxias rj em 31/10 efetuei o pagamento de 25 reais o chip e mais 25 reais de recarga devido a expiração como consta em anexo comprovante e dados cadastrais . Sendo que hoje 01/11 , o chip ainda continua virgem , não faz é não completa chamadas , encontra-se inativo. Liguei para operadora que informou-me que ocorreu um erro sistêmico que era pra eu retornar a loja própria, fiz o procedimento hoje e a loja informou-me que eu deveria de pagar por um novo chip além de eu ser mal tratado, ignorando, desprezado, Mal atendido com espera de quase 2 horas na fila pra chegar no minha vez e não resolver o meu problema. Obs: meu número ainda não foi resgatado Desejo a habilitação do iccid: 8955 0320 0004 8660340 1 da minha linha e meus créditos Estou ciente que tenho direito a restituição em dobro dos valores pagos, nos termos do que dispõe o parágrafo único do artigo 42 do Código de Defesa do Consumidor. E também artigo 940 do Código Civil, o devedor tem direito a receber o dobro do valor cobrado , além de pedido de desculpas formal e uma retratação Me sinto lesado, constrangido, enganado e muito desrespeitado

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 30,00
  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais
  • Troca
  • Reparo
  • Resgate da linha Tim fixo pré