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COPIA DO CONTRATO

AAPEN - Associação dos Aposentados e Pensionistas

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. A.

Para: AAPEN - Associação dos Aposentados e Pensionistas

23/04/2025

Ressalta que o presente pedido está amparado no Código de Defesa do Consumidor, em especial no direito do requerente a obter informações adequadas, claras e transparentes acerca dos serviços contratados com esta instituição, a teor do artigo 4o caput e artigo 6o., inciso III daquele diploma legal. Olá através deste, solicito à instituição de crédito que encaminhe a cópia da 2ª via do(s) contrato(s) que firmei com esta instituição financeira, e dos seus eventuais aditivos a ele realizados, bem como outros documentos comprobatórios do repasse dos valores ao beneficiário, tais como, comprovantes de depósitos, TED/DOC e/ou transferências comprobatórios do crédito efetuado. POR GENTILEZA, POR MOTIVOS DE SEGURANÇA, RESPONDER POR MEIO DESTA PLATAFORMA. Ressalto que o presente pedido está amparado no Código de Defesa do Consumidor, em especial no direito do requerente a obter informações adequadas, claras e transparentes acerca dos serviços contratados com esta instituição, a teor do artigo 4o caput e artigo 6o., inciso III daquele diploma legal.

Solução esperada

  • Revisão de valores

Mensagens (2)

AAPEN - Associação dos Aposentados e Pensionistas

Para: F. A.

24/04/2025

Prezado. Acusamos o recebimento e encaminhamos sua demanda ao setor responsável para o e-mail: [email protected] Em qua., 23 de abr. de 2025 às 21:19, escreveu:

AAPEN - Associação dos Aposentados e Pensionistas

Para: F. A.

24/04/2025

Prezados, Ao tempo em que o cumprimentamos, esclarecemos que a ABAPEN (Associação Brasileira dos Aposentados e Pensionistas da Nação) é uma associação de aposentados e pensionistas de alcance nacional, com foco em fornecer benefícios assistenciais a seus associados/sócios como auxílio funeral, seguro de vida e sorteios exclusivos. Informamos que a associação, recentemente, passou por um processo de mudança de endereço e digitalização de todos os documentos de seus filiados e que, em razão desse trabalho, lamentavelmente, os documentos específicos não foram localizados até o momento. Estamos apurando a ocorrencia de extravios. A respeito da filiação, ela é oferecida por meio de ligações, SMS ou e-mail. Caso o Requerente não reconheça a filiação a associação, podemos realizar o reembolso dos valores descontados desde o início, para isso solicitamos que nos informe chave *PIX* com o banco de destino (em nome do beneficiário que não seja a conta do benefício) ou uma conta poupança/corrente para envio de *TED (em caso de terceiros encaminhar autorização devidamente assinada pelo beneficiário e documento de identificação com CPF) *para que as devidas providencias sejam tomadas. Segue detalhes sobre valor de reembolso: '9' PARCELAS DE *R$28,24* (ABRIL A DEZEMBRO) = *R$254,16* '5' PARCELAS DE *R$30,36* (JANEIRO, FEVEREIRO, MARÇO, ABRIL, MAIO ANTECIPADO) = *R$151,80* DE ACORDO COM O ART. 42 DO CDC (REPETIÇaO DE INDÉBITO) O REEMBOLSO SERÁ DE *R$811,92* Em relação ao cancelamento, informamos que já foi solicitado, no entanto, o INSS tem um prazo estipulado para o cancelamento na folha, sendo até 20 dias úteis após a data da solicitação pela ABAPEN. Por esse motivo existe um risco de vir um novo desconto, cujo valor será pago antecipadamente junto à restituição. Certo de sua compreensão, estamos à disposição para quaisquer dúvidas! Setor de Cancelamento e Devolução/Judicial SAC ABAPEN 0800-000-3657 [email protected] Em qui., 24 de abr. de 2025 às 08:29, Contato Abapen escreveu: ---------- Forwarded message --------- Política de privacidade