Voltar

Notificação de cobrança por e-mail

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

l. o.

Para: Banco Inter

17/09/2025

Eu tive que fazer um acordo com o banco Inter , mas estou com problemas, financeiros e não consegui pagar a terceira parcela , e o banco não está retornando , para compreensão do meu problema , e que essas notificações , eles enviaram por e-mail , a mesma cobrando de que , como se eu não soubesse dia 15 de vencimento , eu reconheço. Mas tive imprevisto , se não resolver o meu problema , levarei ao Procon. Cobram de todas as formas , desde o início. E quando paguei a primeira e a segunda parcela, depois o banco estava demorando e quase que não querendo dar baixa no pagamento. Eu estou desempregado até 51,00 retirada desse valor , faz falta para outras pendências pessoais, fica difícil. Eu não gostei do banco Inter ter agendado , o pagamento a baixa deveria ocorrer na hora , que paguei e o banco , não aceita pagamento ou opção, em Pix no próprio aplicativo. Mas somente boleto. Quero resolver o meu problema Inter.

Solução esperada

  • Mais respeito com o cliente , e não dar baixa na hora do pagamento. E não serei mais clientes de vocês , não gostei de atenderem o pagamento. Eu já estou pagando de um valor , que não tenho , estou sem renda.