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Mau atendimento e Cobrança Excessivas

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

l. o.

Para: Nubank

17/09/2025

Eu sou cliente desse banco , ele está se utilizando de ferramentas notificação de negativação, para pressionar o cliente a pagar e causar prejuízo psicológico , como ansiedade para o cliente pagar fatura e manda e-mail de cobrança e ameaçam com prazos , que vai cobrar juros e oferece um mau atendimento , por parte da Ouvidoria. Respostas automática e robotizadas. Investem milhões de reais em Propaganda Enganosa , para os novos clientes que não sabem o que o banco faz. Coação e constrangimento pr essas notificações , o cliente fica obrigado a pagar um valor , no pior momento da vida , como imprevisto. Ele é obrigado total a pagar , mesmo sem condições ou independente. O banco usar isso a favor dele e não oferecendo nenhum suporte ao cliente. Deveria ser fiscalizada a conduta , do Nubank. Fazer pressão psicológica para o cliente pagar.

Solução esperada

  • Nubank tem que reunir esses atendentes e fazer treinamento de atendimento ao cliente. Um dia todo na empresa e melhorar. Não serei cliente futuramente e não recomendo.