Voltar

Atraso na entrega/sem retorno de data SAC

Sofá na Caixa

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. R.

Para: Sofá na Caixa

24/10/2025

Compramos dois jogos de sofas na empresa Sofá na Caixa, em 25/08/2025, pagos via cartão de credito, pedido 24529. A empresa, além de não responder com precisão uma data para entrega dos produtos, se quer responde SAC, por Instagram, Youtube, Facebook ou Whats up....o mais comico, é que quando simulo uma compra, o atendimento funciona!!! Já me informaram 3 prazos diferentes de entrea, 15 dias corridos, 20 dias uteis e entrega ate 27/10! nãda...nem NF recebi!!! A ultima conversa perguntei sobre cancelamento e disseram que o prazo seria pior para ser ressarcido doque receber os sofas! Nenhum orgão de controle vê isso! Milhares de consumidores lesados! Faltam com respeito, enganam e continuam no ar,,,progragandas, influencers etc! Quero meu Sofá, ou dinheiro de volta ate 30/10! #naocompresofanacaixa #sofanacaixaenganacao

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 12000,00

Mensagens (1)

R. R.

Para: Sofá na Caixa

10/11/2025

Srs. Sofa na CAixa, se passaram 17 dias da formalização desta reclamação na proteste, igualmente Procom...nada mudou!!! Permaneço sem meus sofás, nas respostas vazias, me pediram 10 dias uteis os quais já venceram (pela 3º vez) e não respondem Whats up...SAC não existe. Esta empresa deveria se envergonhar de enganar pessoas que escolhem comprar com vocês...Não é possivel que nenhum orgão de controle publico não possa fazer nada e seguem enganando milhares de consumidores!! propagandas...reals..insta...face....uma vergonha. Quero meu sofás ou o dinheiro de volta para comprar numa empresa digna e que respeite o consumidor. PS. Vou ingresar com ação coletiva e danos morais.