Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

V. M.

Para: VIVO

26/10/2025

Olá, Gostaria de registrar minha reclamação. Liguei na vivo para pedir um aumento de internet e não foi possivél por que meu CNPJ 43.038.313/0001-41 está baixado na receita federal , a orientação da empresa por parte do atendente foi contratar uma nova internet no novo CNPJ 61.159.094/0001-30. Segui a orientação dos atendentes , ao ligar para cancelar a contratação anterior a empresa quis me cobrar a multa de 350,00 reais, multa essa que nao foi explicada com a sugestão de nova contratação. Liguei na vivo e o atendente me orientou a cancelar a nova e trocar a titularidade da anteior. Foi realizado um agendamento para hoje 26/10 a onde eu cancelei meus compromissos para aguardar o tecnico para ligar a internet no antigo CNPJ, no entanto o tecnico não veio e ao ligar na empresa o atendente foi debochado e falou que ele não é a pessoa que vem na minha casa realizar o atendimento e não poderia fazer nada alem de remarcar o atendimento. Em resumo fui infomada que so tem atendimento para Quarta Feira 5/11 . Ou seja se eu deixar para cancelar vou ficar com duas internet ativas e duas dividas . preciso resolver a situação para não gerar muita.

Solução esperada

  • Revisão de valores