Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

l. o.

Para: Shopee

30/10/2025

A shopee utilzou telefone de terceiros , para me ligar foi um telefone de uma barbearia , que quando fui atender era uma gravação , mas usando telefone comercial para me cobrar. Terceiros que não nada haver , com o meu problema e vocês analisaram na resposta , que receib do mau atendimento. O atendente não se apresenta pelo nome , mau educado e vocês são uma empresa amadora , e não profissional como aos concorrentes são muito melhores nesse quesito. Atendimento precisa o atendente se apresentar das Shopee , não totalmente diferente. Mas precisa de mais treinamento , eu não gostei do atendimento por nenhum dos canais apresentados. A pior plataforam de todas , ja começam pelo atendimento e não quero receber nenhuma promoção nada da Shopee. E quero fazer o cancelamento de minha conta logo e futuramente. Fazer analises das reclamações que fiz , por aqui não valaram para min , vocês tem um péssimo os atendentes nem se apresentam pelo nome , só falam setor de cobrança e mais nada. Mas não fala o nome de quem vai atender.

Solução esperada

  • Precisam de investir em treinamento de atendimento ao público nos colaboradores do atendimento.

Mensagens (1)

Shopee

Para: l. o.

07/11/2025

Prezados,   O número de protocolo atendimento 1986858396298326072.   Segue, em anexo, a resposta da Shopee apresentada hoje ao Proteste. Referente a reclamação CPTBR02118436-53.   Atenciosamente, Shopee Brasil