Voltar

Bloqueio de Conta Shopee

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

l. o.

Para: Shopee

01/11/2025

Shopee parabéns por ser a pior plataforma , de todas , mau atendimento e fez o bloqueio porque atrasei parcela e já acertei , e me negativou junto do Serasa. Empresa não é transparente , atendente por telefone não sabem , conversar com o cliente por telefone , e não se identifica pelo nome somente setor de cobrança. Empresa Shopee não é honesta , vi relatos a questão de reembolso , e a minha pergunta. Como pode uma empresa , ser desonesta que fica com o dinheiro do cliente. Mau atendimento em tudo , eles não sabem atender um telefone os atendentes da Shopee. E ainda são mau educados , pior plataforma de todas , e tem a concorrência. Quero o desbloqueio da minha conta , empresa mau caráter e desonesta. Pelo relatos vemos , que está empresa e mau caráter , atendentes não sabem nem conversar. Nota zero no geral desta plataforma. Eles não sabem resolver nenhum problema. Descortesia , Empresa Ruim , Falta de Suporte , Falta de Respeito. Atendentes mau preparados , para ligar com clientes.

Solução esperada

  • Sem palavras , atendimento ruim é Shopee e desbloquear minha conta. Empresa ruim e desonesta. Descortesia ao cliente.

Mensagens (1)

Shopee

Para: l. o.

07/11/2025

Prezados,   O número de protocolo deste atendimento é 1986898626445377595. Segue, em anexo, a resposta da Shopee apresentada hoje ao Proteste. Referente a reclamação CPTBR02118772-01.   Atenciosamente, Shopee Brasil