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Reincidência de vício oculto em TV Samsung UN65AU8000G após reparo - Solicitação de reembolso

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. C.

Para: SAMSUNG

04/11/2025

Em 04/05/2022 comprei uma TV Samsung 65" UN65AU8000G (AU8000), NF nº 009176710 (série 1), por R$ 3.999,00, na Casas Bahia – VIA Varejo S/A. Em 2023 o produto apresentou vício: liga e desliga em looping. Foi reparado em 07/06/2023 pela assistência autorizada (troca de display/placa – OS 4166534349, documento anexado). Em outubro/2025 o mesmo defeito retornou, caracterizando reincidência de vício oculto após intervenção técnica. Abri novo atendimento via WhatsApp oficial “Samsung Atendimento ao Cliente”, enviei fotos da etiqueta, vídeos do problema e realizei todos os testes solicitados (tomada/cabo, botão físico, sem acessórios). Foram gerados: ticket #310810328 (29/10/2025) e OS 4174357668 (29/10/2025). Em 30/10/2025 formalizei pedido de reembolso com base no art. 18 do CDC (responsabilidade solidária e direito à restituição em caso de vício não sanado/reincidente), sob o protocolo 1251925469 (ticket #311063638). Em 03/11/2025 a Samsung negou o reembolso e ofereceu apenas “reparo mediante orçamento” (custos ao consumidor). O problema é amplamente reportado por consumidores em diversos modelos de TVs Samsung, reforçando tratar-se de vício oculto: https://www.facebook.com/groups/SamsungTVdesligaLigaSozinha. Solicito restituição integral do valor pago (estorno) da TV UN65AU8000G, nos termos do art. 18, §1º, II, do CDC, diante da reincidência do vício oculto após reparo anterior realizado pela autorizada. A restituição deve ser total, atualizada monetariamente, por meio indicado por mim, em prazo razoável após a confirmação.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 3999,00