Voltar

Não obtenho resposta sobre reembolso

LGR - Locadora Grillo e Ribeiro

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. B.

Para: LGR - Locadora Grillo e Ribeiro

06/11/2025

Em 10/10/2025, parada num sinal de trânsito, meu carro foi abalroado por um caminhão da em presa LGR, locado à COMLURB. O motorista prontamente me disse que tomaria as providências para o reembolso e solicitou que eu registrasse o BRAT. Forneceu seus dados, do seu caminhão e o telefone da pessoa com quem eu deveria falar para receber o reembolso. Tentei contato no mesmo dia, mas o expediente já havia acabado e era uma sexta-feira. O Sr. Cristiano atendeu a minha ligação no dia 14/10/25 e iniciamos um diálogo através do app whatsapp, tendo eu enviado os documentos que ele me solicitou. Desde então ele responde vagamente, quando responde. Em 22/10 , eu o questionei pela resposta e ele informou que acreditava que o processo estivesse concluído. Solicitou meu nome, dia e horário do ocorrido. Em 29/10, voltei a perguntar pela solução e, novamente, ele me solicitou os dados. Hoje, 06/11, ainda não obtive qualquer solução.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 6306,85