Voltar

SEGURO CARTÃO PROTEGIDO

ATACADÃO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

e. v.

Para: ATACADÃO

13/11/2025

Venho, por meio desta, registrar reclamação referente à cobrança indevida do serviço denominado “Seguro Cartão Protegido” que consta em minha fatura do Cartão Atacadão, sendo que em nenhum momento solicitei, autorizei ou contratei tal serviço. Solicito o cancelamento imediato do referido seguro e a devolução dos valores cobrados indevidamente, devidamente corrigidos. Peço, ainda, que seja encaminhada uma confirmação por escrito do cancelamento e da restituição dos valores, evitando novas cobranças nas próximas faturas. Aguardo retorno e regularização da situação.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

ATACADÃO

Para: e. v.

13/11/2025

Olá, ! Olá , bom dia! Obrigado por nos contatar, é uma satisfação lhe atender! Estamos felizes com o interesse em fazer parte da nossa equipe, o Carrefour busca sempre as melhores parcerias a fim de oferecer produtos e serviços de qualidade. Informamos que estamos realizando uma mudança no setor competente, ainda não temos uma previsão de retorno, por esse motivo as parcerias com o Carrefour estão temporariamente indisponíveis. Pedimos desculpas e agradecemos sua compreensão. Para quaisquer esclarecimentos, fique a vontade a nos contatar através dos canais de chat, email ou através do nosso SAC 3004-2222 (região metropolitana) 0800-718-2222 (demais regiõesbloq. Cel.). Estamos à disposição! Seu Atendimento Carrefour - Protocolo: Protocolo de atendimento: 01229465 Agradecemos a confiança! Atendimento Atacadão Precisa de ajuda? Fale com a gente! Tire suas dúvidas com o nosso atendimento online . Siga a gente nas redes sociais Atacadão S.A. © Todos os direitos reservados www.atacadao.com.br Este e-mail é automático. Em caso de dúvidas, acesse nossa área de Ajuda thread::DCK0WnVvMPKJfF57HmHzJwU:: -------------- Mensagem original -------------- thread::QXQm9nq7PH-TRRU4zkwLEwU::