Voltar

COPIA DO CONTRATO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. S.

Para: BANCO SANTANDER

13/11/2025

Olá através deste, solicito à instituição de crédito que encaminhe a cópia da 2ª via do(s) contrato(s) que firmei com esta instituição financeira, e dos seus eventuais aditivos a ele realizados, bem como outros documentos comprobatórios do repasse dos valores ao beneficiário, tais como, comprovantes de depósitos, TED/DOC e/ou transferências comprobatórios do crédito efetuado. POR GENTILEZA, POR MOTIVOS DE SEGURANÇA, RESPONDER POR MEIO DESTA PLATAFORMA. Ressalto que o presente pedido está amparado no Código de Defesa do Consumidor, em especial no direito do requerente a obter informações adequadas, claras e transparentes acerca dos serviços contratados com esta instituição, a teor do artigo 4o caput e artigo 6o., inciso III daquele diploma legal

Solução esperada

  • Revisão de valores

Mensagens (1)

BANCO SANTANDER

Para: M. S.

14/11/2025

Confidential Caros, Protocolo de atendimento: 265137592 Sr(a): MARCELO PEDRO SOARES Antes de tudo, agradecemos pela mensagem e pela oportunidade de conversar sobre a sua solicitação. Já levantamos as principais informações sobre o caso que você registrou na Proteste e vamos apresentar todos os esclarecimentos a seguir. Tentamos contato com o cliente, entretanto sem sucesso, desta forma estamos impossibilitados de encaminhar as informações, uma vez que, para envio de documentos é necessário o contato ativo com o cliente. Solicitamos gentilmente que o consumidor realize o retorno por meio dos nossos canais oficiais, disponível para atendimento. Esperamos ter lhe esclarecido, mas se ainda ficou alguma dúvida, permaneceremos à sua disposição. Atenciosamente. Ouvidoria Santander Ouvidoria 0800 726 0322 Segunda a sexta-feira das 09h às 18h exceto feriados