Voltar

CARTÃO DE CRÉDITO INDEVIDO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. D.

Para: BANCO SANTANDER

14/11/2025

Oi, preciso falar com vocês sobre um cartão de crédito RMC que foi feito em meu nome sem eu saber. Está sendo descontado na minha conta, mas eu não pedi nem autorizei isso. Queria pedir para regularizar minha situação, pois pode afetar meu histórico de crédito. Aguardando retorno.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

BANCO SANTANDER

Para: M. D.

14/11/2025

Confidential Caros, Protocolo de atendimento: 265141425 Sr(a). MARIA DO SOCORRO BENTA FRANCISCO Antes de tudo, agradecemos pela mensagem e pela oportunidade de conversar sobre a sua solicitação. Já levantamos as principais informações sobre o caso que voce registrou na Proteste e vamos apresentar todos os esclarecimentos a seguir. Tentamos contato com a cliente, entretanto sem sucesso, desta forma estamos impossibilitados de seguirmos com a contestação de não reconhecimento dos contratos. Solicitamos gentilmente que a consumidora realize o retorno por meio dos nossos canais oficiais, disponível para atendimento, encaminhando os seguintes documentos: RG/CPFBOLETIM DE CORRENCIA]CARTA DE PRÓPRIO PUNHO RELATANDO O CASOSELFIE SEGURANDO O RG Esperamos ter lhe esclarecido, mas se ainda ficou alguma dúvida, permaneceremos à sua disposição. Atenciosamente. Ouvidoria Santander Ouvidoria 0800 726 0322 Segunda a sexta-feira das 09h às 18h exceto feriados