ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. O.

Para: BANCO SANTANDER

14/11/2025

Bom dia. Realizei uma consulta no Banco Central do Brasil e encontrei uma conta aberta em meu nome que eu não me recordo e não possuo a cópia do contrato. A conta foi aberta no dia 09/01/2012. Solicito que me encaminhe a cópia do contrato assinado pela minha pessoa referente a esta conta que está aberta em meu nome. Segue em anexo a certidão onde consta a conta aberta no CCS do BACEN.

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (4)

BANCO SANTANDER

Para: S. O.

17/11/2025

Confidential Com base no contexto da reclamação registrada junto a Proteste, identificamos que a reclamação partiu por meio de escritório que não possui poderes para representar o Consumidor. Ouvidoria Santander Para entrar em contato, ligue no 0800-726 0322. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 09hs às 18hs (Caso não seja o destinatário, favor desconsiderar esta mensagem).

S. O.

Para: BANCO SANTANDER

19/11/2025

Bom dia, recebi a resposta de vocês e gostaria de salientar que o meu interesse com a empresa no momento é apenas obter a cópia do contrato assinado pela minha pessoa para comprovar a veracidade de tal conta que foi aberta em meu nome da qual eu desconheço.

BANCO SANTANDER

Para: S. O.

19/11/2025

Caros, Protocolo de atendimento: 265150424 Sra. SIMONE LUCIA OLIVEIRA DOS SANTOS Antes de tudo, agradecemos pela mensagem e pela oportunidade de conversar sobre a sua solicitação. Já levantamos as principais informações sobre o caso que voce registrou na Proteste e vamos apresentar todos os esclarecimentos a seguir. Identificamos que a reclamação partiu por meio de escritório que não possui poderes para representar a Consumidora. Realizamos tentativas de contato com o titular, porém sem sucesso. Desta forma, orientamos que o titular entre em contato com a nossa Ouvidoria através do telefone 0800 726 0322 para oficializar o seu pedido. Esperamos ter lhe esclarecido, mas se ainda ficou alguma dúvida, permaneceremos à sua disposição através da nossa Ouvidoria. Atenciosamente. Ouvidoria Santander.

S. O.

Para: BANCO SANTANDER

24/11/2025

Não foi enviada a cópia do contrato assinado com meu nome como foi solicitado na reclamação. Já se passou 10 dias do prazo estipulado pela plataforma para a instituição responder, por tanto estou encerrando a reclamação.