ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. D.

Para: Banco Master

26/11/2025

Bom dia, verifiquei nos meus extratos, que aparece um desconto relacionada a instituição sob a rubrica ASSEBA. Quero deixar claro que não me recordo de ter autorizado esse desconto. Não me lembro de ter me filiado a essa entidade, nem de assinar qualquer documento para que essa cobrança fosse feita. Por isso, peço que cancelem imediatamente esse desconto e que me enviem a suposta cópia de contrato com minha assinatura, para verificar a veracidade. E que devolvam todo o dinheiro que foi descontado de forma indevida.

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Reparo

Mensagens (1)

E. D.

Para: Banco Master

06/12/2025

Não foi enviada a cópia do contrato assinado com meu nome como foi solicitado na reclamação. Já se passou 10 dias do prazo estipulado pela plataforma para a instituição responder, por tanto estou encerrando a reclamação.