Voltar

Já tenho 3 dias sem Internet e a ITS Brasil não soluciona o problema

ITS Brasil

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. W.

Para: ITS Brasil

26/11/2025

Sou assinante do plano de Internet fibra de 500mbps da ITS Brasil. No dia 25/11/2025 a conexão com a Internet caiu. Desde então venho tentando me comunicar com a ITS Brasil por diversos meios como Chat de atendimento no App, WhatsApp, Ligação, Reclame Aqui, ANATEL, etc. Já está fazendo 3 dias que o serviço de Internet foi interrompido. Estou sem conexão e o modem está com uma luz vermelha piscando indicando ausência de sinal. Entrei em contato diversas vezes para tentar solucionar o problema e cada vez aumentam mais o prazo para solução. Hoje, no dia 26/11/2025, vieram 2 técnicos da ITS Brasil ao meu condomínio para tentar resolver esse problema, que segundo o próprio técnico falou, está afetando 7 clientes que assinam planos de Internet da ITS no prédio. O técnico simplesmente foi embora sem solucionar o problema e estou indo para o 3º dia sem Internet. Estou tendo prejuízos, pois utilizo a Internet para trabalhar, além do uso doméstico para estudos e lazer. Tenho prazos que estão sendo prejudicados devido ao tempo excessivo de downtime. A cada contato um atendente fala algo diferente, dando a entender que nem eles sabem qual é o problema. Infelizmente acabei assinando esse plano da ITS na época que era o provedor disponível no prédio recém construído. Mas agora já não é mais o caso, pois existem outras operadoras oferecendo o serviço no mesmo preço ou até mais barato. Não recomendo a ITS Brasil de forma alguma para quem depende de uma conexão com Internet confiável. É normal qualquer operadora apresentar eventualmente alguma instabilidade, mas o descaso chegou num nível crítico ao ficar 3 DIAS SEM INTERNET. Solicito o reparo urgente e restabelecimento do serviço de Internet, além do ressarcimento total do valor mensal devido a todo o transtorno causado.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 99,90
  • Reparo