Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. N.

Para: BANCO SANTANDER

27/11/2025

Bom dia. Realizei uma consulta no Banco Central do Brasil e encontrei uma conta aberta em meu nome que eu não me recordo e não possuo a cópia do contrato. A conta foi aberta no dia 20/01/2006. Solicito que me encaminhe a cópia do contrato assinado pela minha pessoa referente a esta conta que está aberta em meu nome. Segue em anexo a certidão onde consta a conta aberta no CCS do BACEN.

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (6)

BANCO SANTANDER

Para: J. N.

27/11/2025

Caros, Protocolo de atendimento: 265137592 Sr(a): MARCELO PEDRO SOARES Antes de tudo, agradecemos pela mensagem e pela oportunidade de conversar sobre a sua solicitação. Já levantamos as principais informações sobre o caso que voce registrou na Proteste e vamos apresentar todos os esclarecimentos a seguir. Tentamos contato com o cliente, entretanto sem sucesso, desta forma estamos impossibilitados de encaminhar as informações, uma vez que, para envio de documentos é necessário o contato ativo com o cliente. Solicitamos gentilmente que o consumidor realize o retorno por meio dos nossos canais oficiais, disponível para atendimento. Esperamos ter lhe esclarecido, mas se ainda ficou alguma dúvida, permaneceremos à sua disposição. Atenciosamente. Ouvidoria Santander Ouvidoria 0800 726 0322 Segunda a sexta-feira das 09h às 18h exceto feriados

BANCO SANTANDER

Para: J. N.

27/11/2025

Relacionamento Cliente deseja cancelar a mensagem "[EXT]Reclamação - Conta Aberta - (CPTBR02123832-17)".

J. N.

Para: BANCO SANTANDER

01/12/2025

Bom dia, recebi a resposta de vocês e gostaria de salientar que o meu interesse com a empresa no momento é apenas obter a cópia do contrato assinado pela minha pessoa para comprovar a veracidade de tal conta que foi aberta em meu nome da qual eu desconheço. Permaneço no aguardo da cópia do contrato.

BANCO SANTANDER

Para: J. N.

01/12/2025

Caros, Protocolo de atendimento: 265783357 Sr. JOEL NERI DOS SANTOS Antes de tudo, agradecemos pela mensagem e pela oportunidade de conversar sobre a sua solicitação. Já levantamos as principais informações sobre o caso que voce registrou na Proteste e vamos apresentar todos os esclarecimentos a seguir. Identificamos que a reclamação partiu por meio de escritório que não possui poderes para representar a Consumidora. Realizamos tentativas de contato com o titular, porém sem sucesso. Desta forma, orientamos que o titular entre em contato com a nossa Ouvidoria através do telefone 0800 726 0322 para oficializar o seu pedido. Esperamos ter lhe esclarecido, mas se ainda ficou alguma dúvida, permaneceremos à sua disposição através da nossa Ouvidoria. Atenciosamente. Ouvidoria Santander.

J. N.

Para: BANCO SANTANDER

06/12/2025

Bom dia, venho novamente solicitar a cópia do contrato que foi reiterado por mim na interação anterior referente a suposta conta que foi aberta em meu nome. Peço gentilmente que a instituição se manifeste o mais breve possível devido ao prazo estipulado pela plataforma, se eu não obtiver uma resposta até o referido prazo terei que finalizar a reclamação.

BANCO SANTANDER

Para: J. N.

08/12/2025

Caros, Protocolo de atendimento: 265783357 Sr. JOEL NERI DOS SANTOS Antes de tudo, agradecemos pela mensagem e pela oportunidade de conversar sobre a sua solicitação. Já levantamos as principais informações sobre o caso que voce registrou na Proteste e vamos apresentar todos os esclarecimentos a seguir. Identificamos que a reclamação partiu por meio de escritório que não possui poderes para representar o Consumidor. Realizamos tentativas de contato com o titular, porém sem sucesso. Desta forma, orientamos que o titular entre em contato com a nossa Ouvidoria através do telefone 0800 726 0322 para oficializar o seu pedido. Esperamos ter lhe esclarecido, mas se ainda ficou alguma dúvida, permaneceremos à sua disposição através da nossa Ouvidoria. Atenciosamente. Ouvidoria Santander.