Voltar

Não recebi o meu produto no prazo

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. O.

Para: H&M

03/12/2025

Segue linha do tempo dos acontecimentos. Pedido realizado dia 24/11; 25/11 pagamento aprovado; Ultima atualização do site: Gerado código e rastrei com previsão de entrega para 02/12; Do dia da atualização até ontem, 02/12, o códio nos Correios aponta apenas como "Etiqueta emitida"; Dia 01/12, no dia do prazo, entrei em contato via telefone para saber o motivo pelo qual não havia alterado o status do pedido, a atendente pediu que eu esperasse o fim do dia do prazo da entrega para daí então entrar em contato; Dia 02/12, no final do dia, registrei reclamação no Reclame Aqui; Dia 03/12, entrei em contato novamente via telefone por volta das 08h da manhã e a atendente disse que o departamento responsável pelas reclamações do Reclame Aqui entraria em contato comigo ao longo do dia; Ainda dia 03/12, entrei em contato por telefone novamente, as 17h48, dessa vez falei com a Jocelma, fiz todo o relato e pedi prioridade na resolução do meu problema, ela registrou um chamo no departamento resposável e me passou o protocolo número 46264 e me informou que o novo prazo para resolução do problema é de 48 horas; Estou entrando em contato com a empresa por todos os meios possíveis para que meu produto simplesmente seja despachado imediatamente. Espero que seja resolvido antes das 48 horas, pois se for resolvido, após 48 horas e 1 minuto, registrarei outra reclamação no Reclame Aqui e entrarei com reclamação também no ProCon.

Solução esperada

  • Despachar meu produto imediatamente