Voltar

PEDI CANCELAMENTO DO PRODUTO E NÃO CANCELARAM, BEM COMO NÃO ESTORNARAM O VALOR PARA O CARTÃO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. R.

Para: CASAS BAHIA

04/12/2025

Fiz o cancelamento do meu pedido de nº 492340042 no dia 30/11/2025 e paguei via cartão de crédito. Mostra no sistema que eu pedi o cancelamento, mas não me estornaram o valor do produto no meu cartão de crédito. Ainda mais, mesmo cancelando o produto, dois dias depois entregaram o produto para a transportadora para fazerem a entrega e emitiram a nota fiscal.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 481,68

Mensagens (1)

CASAS BAHIA

Para: A. R.

04/12/2025

Prezados, boa tarde! Já acionamos as áreas responsáveis e em breve te retornamos, tá bom? Atenciosamente, Relacionamento Procon Grupo Casas Bahia * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * Conheça o Código de Conduta Ética do Grupo Casas Bahia, disponível em: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 ou [email protected]. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * Get to know the Casas Bahia Group Code of Ethical Conduct available at: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 or [email protected].