Voltar

Não recebi meu produto

Basicamente

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. C.

Para: Basicamente

04/12/2025

Fiz uma compra nessa loja e pelo rastreio diz que foi entregue. Porém nunca recebi os produtos. A transportadora é a Loggi e pelo código de rastreio diz que foi entregue dia 03/12 às 2h46 (madrugada). Entrei em contato com a loggi mas eles não podem fazer nada, somente depois que a loja entrar em contato. Entrei em contato com a loja e só obtive respostas automáticas. Estou preocupada pois foi um valor alto e se não recebi os produtos quero o dinheiro de volta

Solução esperada

  • Meus produtos o mais breve possivel

Mensagens (1)

Basicamente

Para: E. C.

05/12/2025

Olá, Juridico! Gostaríamos de saber sua opinião sobre nosso desempenho em sua solicitação recente. Se possível, reserve um momento para responder a algumas perguntas. Agradecemos a sua participação. Solicitação: Reclamação - Não recebi meu produto - (CPTBR02125267-94) Compartilhe seu feedback conosco. Voce pode copiar a seguinte URL no seu navegador para indicar a sua avaliação: s:basicamente3896.zendesk.com/hct-br/survey_responses/01KBR5515J3X9SRK9HCXV4HT26?access_token=ENuekd9w2KJdtDQD11OTgV9IBA -------------------------------- Este e-mail é um serviço de Basicamente.[2199EJ-NYZVR]