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Corrida: saiba como melhorar o rendimento
Simples iniciativas podem colaborar para o seu conforto e ajudar você a alcançar um melhor resultado.
21 janeiro 2014 |

Ao dar início à corrida, vista roupas leves, pois elas facilitam a transpiração corporal. Além disso, use um tênis apropriado à sua pisada para facilitar a absorção do impacto. Confira abaixo outras dicas que preparamos para você:

Cabeça: Olhe para frente, e não para baixo.

Ombros: Eles devem ficar levemente baixos e soltos. Não os coloque para cima e nem os mantenha firmes.

Braços: Balance-os para frente e para trás, não sobre o peito. Não os mantenha imóveis.

Cotovelos: Mantenha os cotovelos entre o peito e a cintura, dobrados em um ângulo aproximado de 90°.

Mãos: Os punhos devem estar abertos. Deixe que os dedos toquem levemente as palmas das mãos.

Tronco: Ele deve estar na posição vertical e na altura máxima. Se começar a curvar, respire fundo e a postura irá se corrigir.

Quadris: Não os deixe inclinar para frente.

Joelhos: Não levante muito os joelhos. Mantenha-os levemente dobrados, de modo que eles dobrem naturalmente quando os pés tocam o solo.

Perna inferior: Ela não deve se estender muito à frente do seu corpo.

Tornozelo: Mantenha-o flexionado.

Pés: Devem tocar o solo abaixo do seu corpo e estar voltados para frente.

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