Veja todas as publicações da PROTESTE em seu celular ou tablet!

Cremes dentais funcionam bem
Se você tem dentes sensíveis, pode contar com boas opções para combater a sensibilidade e, por uma delas, paga bem menos.
23 janeiro 2013 |

Beber um copo de água bem gelado, saborear um picolé, degustar um alimento muito doce ou uma sopa muito quente é um verdadeiro sacrifício para quem tem dentes sensíveis. O problema, que é bem comum (uma em cada duas pessoas sofre com ele), pode ser amenizado com o uso de cremes dentais específicos. E, por conta da demanda por esses produtos, testamos as marcas mais vendidas, em diferentes versões.

Veja os produtos analisados:

· Colgate Total 12 - Professional Sensitive

· Sensodyne Original

· Colgate Sensitive Original

· Oral B Pró-Saúde Clinical Protection Sensitive

· Oral B Pró-Sensitive

· Colgate Sensitive Pro-Alívio

· Sensodyne Rápido Alívio

Nossa principal conclusão é que você não precisa, literalmente, gastar os tubos para resolver o problema, já que a pasta mais barata é, praticamente, a melhor em todos os aspectos. O produto com o menor preço obteve 80% de aprovação no painel de voluntários e, ainda, apresentou o melhor custo-benefício.

 

Leia também

bf-dicas
taxa-juros
remédios

Deixe seu comentário()

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.