Veja todas as publicações da PROTESTE em seu celular ou tablet!

Dia do Sexo: una o útil ao agradável
A camisinha é a grande aliada do sexo seguro. Mas será que ela protege tão bem quanto promete? Veja os resultados e previna-se no Dia do Sexo e também o ano inteiro!
06 setembro 2018 |

O dia do sexo é celebrado hoje, dia 6 de setembro

Reza a lenda que a escolha da data é uma brincadeira numérica de duplo sentido (6 de setembro = 6/9), que remete a uma posição sexual, popularmente conhecida por “69”.

O Dia do Sexo ganhou popularidade por conta de uma campanha publicitária de uma marca de preservativos. 

O principal objetivo da data é conscientizar as pessoas sobre a importância do uso de preservativos durante o ato sexual, além de ajudar a quebrar antigos tabus sobre o sexo.

Esqueça os mitos que envolvem o uso da camisinha e cuide-se!    

Pensando nisso, avaliamos a qualidade e a segurança dos preservativos disponíveis por aí e levamos algumas marcas ao laboratório.

Tanto a versão tradicional quanto a chamada fina foram colocadas na berlinda.

Veja aqui quais foram as marcas mais bem avaliadas nos nossos testes

 Portanto, já sabe: nunca deixe de lado a camisinha. Em qualquer ocasião, ela é sua parceira contra inúmeras doenças e problemas.

Gostou deste conteúdo? Cadastre-se agora e receba gratuitamente informações da PROTESTE! Se você é associado e precisa de ajuda, ligue para nosso Serviço de Defesa do Consumidor pelo 0800 282 2204 (de telefone fixo) ou (21) 4003-3907 (de celular).

Leia também

carnaval-camisinha (1)
selo-proteste-aprovado
PIM_Colchão_05

Deixe seu comentário()

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.