Notícia

Seja um filho próspero

24 abril 2008

24 abril 2008

Não faça sua mãe passar por constrangimentos. Planeje a compra do presente e o almoço do Dia das Mães seguindo nossas dicas.

O Dia das Mães é a segunda data mais rentável para o comércio. Perde apenas para o Natal. Por isso, não pense em deixar para a última hora o planejamento da comemoração. É grande o risco de não conseguir vaga nos restaurantes, flores frescas e a preço justo, ou até mesmo um presente bonito.

Para que a data não passe da alegria a romaria, a PROTESTE preparou uma lista de orientações que você deve seguir para fazer sua mãe achar que fez um mal negócio criando você.

Na hora da escolha do presente, já saia de casa sabendo o que quer. Assim, fica mais fácil comparar preço e qualidade em diversas lojas. Evita também a compra por impulso. Tenha tanto cuidado com a felicidade dela quanto com seu bolso.

Se preferir a compra pela internet, decida com antecedência e fique de olho na idoneidade da empresa. Nessas épocas festivas, muitos sites desconhecidos oferecem preços abaixo do mercado. Cuidado para não entregar seus dados pessoais e financeiros a alguém mal-intencionado, ou até mesmo arriscar de não receber o produto. Para avaliar o quanto está seguro, consulte o cadastro de reclamação de entidades de defesa do consumidor.


Imprimir Enviar a um amigo