Mais Barato PROTESTE: Utilize nosso plugin e garanta os menores preços, nas melhores lojas!

Dia a dia com deficiência: colabore com a pesquisa PROTESTE
Queremos conhecer a rotina de quem lida com algum tipo de deficiência – física, visual ou auditiva – em relação a temas, como acessibilidade, cuidados especiais, emprego, moradia e mobilidade, para ajudar outras pessoas.

20 março 2017 |
cadeirante
Nosso país tem 45,6 milhões de pessoas com deficiência, segundo o censo de 2010 do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Dos cerca de 190 milhões de brasileiros, aqueles com pelo menos uma deficiência, seja visual, auditiva, física ou intelectual, somam 23,9%.
 
É por isso que queremos conhecer a experiência dessas pessoas no dia a dia em relação a temas, como acessibilidade, cuidados pessoais, emprego, moradia e mobilidade. Se você tem alguma deficiência, colabore com a PROTESTE, respondendo à nossa pesquisa. Suas informações vão ser muito úteis para outras pessoas.
 
A pesquisa é completamente anônima. Os dados serão utilizados em um estudo estatístico, cujos resultados vão ser publicados na revista e no site PROTESTE, como também divulgados para toda a mídia nacional.
 
Clique aqui para participar.

Leia também

economizar
preco-galaxy-s7
azeite-proibido
IMG-queijominas

Deixe seu comentário()

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.