Notícia

Bí-O Odorblock 2: vale a pena apostar nesse antitranspirante?

16 setembro 2016

16 setembro 2016

Contamos com o apoio de 30 voluntárias que deram suas impressões sobre a eficácia do produto. 

antitranspirante Garnier BiO 2


A Garnier lançou, recentemente, um antitranspirante: o Bí-O Odorblock 2, que promete ser eficaz no combate ao mau odor nas axilas e capaz de impedir a transferência do mau cheiro para as roupas. Mas será que dá para confiar

Para responder a essa questão, pedimos a 30 mulheres que usassem o produto, na versão aerosol, durante uma semana e, depois disso, dessem suas impressões sobre características como proteção, sensação de frescor, entre outros.

O antitranspirante se destacou em facilidade de uso, eficiência do difusor e controle do mau odor, tanto nas axilas quanto nas roupas. Já os aspectos menos elogiados foram: sensação de frescor ao longo do dia, equilíbrio da transpiração e perfume que, para algumas, foi considerado muito intenso ou desagradável.

Vale destacar: o Bí-O Odorblock 2 também promete uma fórmula com toque seco, que evita a sensação pegajosa, e isso foi comprovado pelas voluntárias. Ele realmente não deixou a pele com aspecto “esbranquiçado”, como ocorre com alguns antitranspirantes.

 

mulher usando antitranspirante

 

Além disso, 77% das participantes afirmaram: o produto foi mais eficaz no controle do mau odor quando comparado aos antitranspirantes que elas costumam adquirir. E 83% tiveram a mesma percepção sobre o equilíbrio do mau cheiro nas roupas. Ou seja, o Bí-O Odorblock 2 se saiu melhor nesse controle em relação aos produtos por elas utilizados. A maioria, 83%, declarou ainda que compraria o lançamento da Garnier.

  

O que você precisa saber antes da compra:

 Os resultados do teste revelaram que o Bí-O Odorblock 2 é sim capaz de controlar o mau odor, tanto nas axilas quanto nas roupas. Já a eficácia no equilíbrio da transpiração poderia ser melhor, assim como o perfume. 


Gostou deste conteúdo? Cadastre-se agora e receba gratuitamente informações da PROTESTE!


Imprimir Enviar a um amigo