Veja todas as publicações da PROTESTE em seu celular ou tablet!

Esclarecimentos da PROTESTE sobre o Teste de protetor solar
Nosso Comunicado, em virtude dos últimos posicionamentos da Sociedade Brasileira de Dermatologia sobre os resultados do nosso Teste de protetor solar facial, divulgado recentemente. 
02 dezembro 2016 |
protetor solar e escudo
A PROTESTE vem reafirmar o estudo realizado com Protetores Solares faciais e divulgado em 28 de Novembro de 2016. Informamos que todos os fabricantes e as entidades foram informados dos resultados obtidos nas análises, para providências.
 
Surpreendentemente a maior reação adversa tem surgido por parte da Sociedade Brasileira de Dermatologia contestando os resultados do nosso teste.
 
A PROTESTE estranha esse comportamento, apesar de parecer que os nossos interesses sejam comuns no salvaguarda da saúde pública e na proteção da pele dos consumidores.
 
A única resposta que a PROTESTE pode dar é que irá até as últimas consequências para salvaguardar a credibilidade do seu trabalho, dos seus estudos e dos seus pesquisadores.
 
A PROTESTE move-se com uma única finalidade: a verdade e a transparência da informação aos consumidores.
 
Nos seus 15 anos de existência e nos mais de 50 anos de outras organizações que utilizam metodologias semelhantes e laboratórios capacitados e com reconhecimento internacional para a realização das análises, muitos setores quiseram negar as evidências. O tempo encarrega-se de demonstrar quem tem razão.
 
Aos produtores e distribuidores a PROTESTE continua a indicar o caminho: corrijam a situação, afinal os consumidores também são vossos clientes.
 
Com a saúde dos brasileiros não se brinca!
 
E a PROTESTE reafirma toda sua disponibilidade para o diálogo com todos os atores, fabricantes, entidades, sociedades e associações, para a melhoria dos produtos. 
 
 
Gostou deste conteúdo? CADASTRE-SE agora e receba gratuitamente informações da PROTESTE! Se você é associado e precisa de ajuda, ligue para nosso Serviço de Defesa do Consumidor pelo 0800 282 2205 (de telefone fixo) ou (21) 3906-3800 (de celular).

Leia também

plano-de-celular
abertura-BCAA
abertura

Deixe seu comentário()

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.