Mais Barato PROTESTE: Utilize nosso plugin e garanta os menores preços, nas melhores lojas!

Protetores precisam ser reclassificados
A partir dos resultados do nosso teste, enviamos solicitação à Anvisa, pedindo a cassação do registro dos produtos fator 30, para que sejam ajustados corretamente no mercado e não coloquem em risco a saúde dos consumidores brasileiros.
01 novembro 2013 |

Quem compra os itens que testamos, está pagando mais caro por um produto que não protege como o indicado na rotulagem, uma violação ao direito de acesso a uma informação clara e precisa sobre o produto. 
Enviamos os resultados deste teste à Anvisa, pedindo a cassação do registro dos produtos fator 30, para que sejam reclassificados corretamente, obrigando a indústria a adequar a informação de seus rótulos ao efetivo FPS. 

Além disso, pedimos a retirada do mercado até que passem por esse ajuste. Caso não haja essa adequação e a redução do preço de acordo com o real FPS, tomaremos outras providências para que os produtos ofereçam proteção verdadeira, já que uma de nossas maiores preocupações é a saúde dos consumidores brasileiros. 

Também reiteramos a necessidade de os fabricantes incluírem no rótulo o prazo de validade após a abertura do frasco.

Leia também

colchão
festa junina
familia-comemorando
Bandeja de carne

Deixe seu comentário()

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.