Especial

Remédios com desconto

04 setembro 2012

Novo convênio fechado pela PROTESTE assegura preços mais em conta para quem é associado.

Dúvidas frequentes

1) Quais são os medicamentos vendidos com desconto neste convênio?

São mais de 1500 medicamentos, inclusive genéricos. Veja quais são eles.

2) Quais são as farmácias credenciadas pela ePharma para me dar descontos? 
São mais de 8 mil drogarias em todo o país. Saiba qual é a mais próxima de sua casa.

3) Como posso contratar o PAM?
Basta clicar aqui. Agora, se você imprimiu esta página e quer digitar o acesso em outro computador, contrate agora seu convênio ePharma.

4) Como posso pagar a contratação do serviço?
Com cartão de crédito ou boleto bancário. No ato da contratação o site lhe dará todas as orientações necessárias para escolher a forma de pagamento mais interessante para você.

5) Como posso garantir meu desconto na farmácia?
Em até três dias após a contratação do PAM, você receberá seu Cartão Digital ePharma/PROTESTE. Basta imprimi-lo e apresentá-lo nas farmácias conveniadas no ato da compra para obter o seu desconto.

6) Como meus dependentes podem utilizar o serviço?
Eles devem ser cadastrados através do link disponível no e-mail que você receberá para impressão do seu cartão. Isso feito, eles podem imprimir o Cartão ePharma/PROTESTE, utilizá-lo para o benefício contratado e ter os mesmos benefícios que você.

7) E se eu tiver um problema com o serviço?
Ligue imediatamente para a PROTESTE: (21) 3906-3800, com seu Cartão ePharma/PROTESTE em mãos. Nosso compromisso com você, associado, inclui nossa intermediação caso haja alguma pendência não resolvida.

8) E se eu tiver dúvidas para a contratação?
Neste caso, é só entre em contato com a Portucale - (11) 3106-6017.


Imprimir Enviar a um amigo