Veja todas as publicações da PROTESTE em seu celular ou tablet!

Camisinhas: 18 produtos testados
Avaliamos dimensões, resistência e propriedades elásticas, além de procurarmos por furos nos preservativos.
 
22 fevereiro 2011 |

Testamos 18 marcas de preservativos, nas versões tradicional e mais fina, entre elas, duas opções antialérgicas e um modelo fornecido pelo governo em postos de saúde. Avaliamos os pontos abaixo:

Dimensões - medimos o comprimento, a largura e a espessura dos preservativos para verificar se cobrem inteiramente o pênis e se têm a largura apropriada para que sejam confortáveis e não deslizem.

Propriedades elásticas - medimos a resistência à tração para avaliar se um preservativo era mais resistente do que o outro. Para tanto, cortamos uma tira de látex do preservativo e a esticamos até arrebentar.

Furos e estouros - procuramos por furos nos produtos testados e também inflamos os preservativos como se fossem balões, esticando o seu látex até estourarem, para ver a resistência deles durante o uso.

 

Leia também

aluno-inadimplente
material-escolar-compras
mensalidade-escolar
onde-comprar-materiais-de-construcao-barato

Deixe seu comentário()

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.