Veja todas as publicações da PROTESTE em seu celular ou tablet!

Falhas ou defeitos em seu termômetro?
Caso você tenha constatado alguma anormalidade no seu medidor de temperatura, notifique a Anvisa imediatamente. Veja aqui como fazer isso.
03 abril 2012 |

Se você encontrou alguma irregularidade em seu termômetro, é muito importante que você comunique o fato imediatamente à Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

O nome desse processo é ‘Tecnovigilância”, um sistema de vigilância de eventos adversos e queixas técnicas de produtos para a saúde na fase de pós-comercialização da Anvisa, cujo objetivo é recomendar a adoção de medidas que garantam a proteção e a promoção da saúde da população.

A Tecnovigilância visa à segurança sanitária de produtos para saúde pós-comercialização (equipamentos, materiais, artigos médico-hospitalares, implantes e produtos para diagnóstico de uso "in-vitro").

Recorrer ao Sistema de Notificações da Vigilância Sanitária é bem simples: basta acessar o site da Anvisa.

 

Leia também

guia-supermercados
febre-amarela
corredor de supermercado
febre-amarela-vacina

Deixe seu comentário()

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.