Veja todas as publicações da PROTESTE em seu celular ou tablet!

Novos benefícios de Saúde PROTESTE para você
Cartão farmácia e orientação médica telefônica compõem o novo combo de benefícios de saúde para associados.
15 maio 2020 |

Os associados PROTESTE ganharam mais um benefício que concede descontos em uma área essencial do consumo. Com o novo serviço, terão desconto na compra de medicamentos em cerca de 25 mil farmácias em todo o Brasil. O novo cartão e-Pharma garante aos associados entre 10% e 60% de desconto em toda a rede credenciada.

Como aproveitar o benefício de saúde 

O associado deve acessar proteste.org.br/servico-saude, onde poderá ativar o serviço e passar a ter acesso ao desconto. Depois da ativação, é necessário baixar o aplicativo da e-Pharma para acessar a carteirinha on-line. 

No aplicativo, é possível checar quais farmácias da cidade do associado, perto de sua casa, fazem parte do e-Pharma. Na hora da compra, basta apresentar a carteirinha on-line, junto de um documento de identidade com foto e da receita médica.

Outro novo benefício

Agora os associados têm acesso a Orientação médica telefônica, que dá direito a um atendimento exclusivo 24 horas por dia. Eles terão acesso ao aconselhamento e orientações em alguns casos, como atendimento de primeiros socorros; orientação quanto ao período de jejum e preparo adequado para exames; indicação do especialista adequado às suas necessidades (o que evita idas desnecessárias ao médico); entre outras informações.

Mas vale lembrar: o atendimento telefônico não substitui a consulta presencial de um médico. 

A PROTESTE segue na proposta de oferecer cada vez mais benefícios e orientações aos associados, para garantir que tenham acesso a boas compras e serviços justos.

“Esses novos serviços terão relevância no dia a dia do nosso associado. Queremos garantir informação, por meio do serviço de orientação médica telefônica, e muita economia no orçamento doméstico, com os descontos em vários medicamentos”, afirmou Sandro Leão, gerente de marketing da PROTESTE.

O serviço deve ser ativado no proteste.org.br/servico-saude. Não há custos extras para o associado e o uso dos serviços é livre e ilimitado.

*São 25 mil locais em todo o Brasil, onde você vai pagar até 60% a menos pelos medicamentos.

Leia também

Henrique Lian
atendimento-juridico

Deixe seu comentário()

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.