Notícia

Carro novo: prepare-se para despesas extras

19 dezembro 2014
carro novo

19 dezembro 2014

A PROTESTE tem uma ferramenta que ajuda você a diminuir custos com seguro, uma das maiores faturas.

A PROTESTE orienta quem vai trocar de carro ou está pretendendo adquirir um, após o fim da redução do Imposto sobre Produto Industrializado (IPI), a reservar dinheiro para os outros gastos decorrentes da aquisição.




O orçamento deverá prever os gastos com o pagamento do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) e contratação ou renovação do seguro de automóvel. Afinal, ter um seguro de automóvel hoje em dia é essencial.

Para ajudar a escolher entre a variedade de ofertas e a encontrar o seguro de qualidade com bom preço, e que atenda as necessidades, a PROTESTE conta com um simulador. Com ele é possível cotar o seguro nas maiores seguradoras.

QUERO ECONOMIZAR NO SEGURO AUTO


O simulador da PROTESTE tem a vantagem de apresentar as seguradoras que atendem ao perfil desejado na ordem de melhor relação custo x benefício. São levados em consideração não somente os preços, mas também a análise das condições gerais dos produtos e pesquisa de satisfação dos consumidores.

O objetivo é ajudar o consumidor a economizar escolhendo a melhor opção de seguro que caiba no bolso. Desta forma, é possível aproveitar a economia para ter uma folga no orçamento para arcar com os demais gastos para manutenção do veículo como as prestações do financiamento, combustível e pagamento de impostos.



Imprimir Enviar a um amigo