Veja todas as publicações da PROTESTE em seu celular ou tablet!

Acompanhe a Rio+20
Nós trazemos as principais informações sobre a conferência da ONU em nossos perfis nas redes sociais.
 
15 junho 2012 |

A PROTESTE está participando da Rio+20 e traz para você a cobertura do evento. Para ficar antenado com as nossas novidades, siga as nossas páginas oficiais no Facebook (http://www.facebook.com/associacao.proteste) e no Twitter (http://twitter.com/proteste).

Aproveite e acompanhe, às 15h, a plenária com o tema "Resíduos Sólidos e Responsabilidade Pós-Consumo", que contará com a participação de Sergio Mardirossian, Coordenador da Área Técnica de Produtos da PROTESTE.

O que é a Rio+20

Rio+20 é a Conferência da ONU sobre Desenvolvimento Sustentável. Mais de 130 líderes mundiais, milhares de participantes do setor privado, ONGs (entre as quais a PROTESTE) e outros grupos, se reunirão para determinar como é possível reduzir a pobreza, promover a justiça social e a proteção do meio ambiente em um planeta que é cada vez mais habitado. E como enfrentar o desafio de equilibrar o crescimento econômico e o progresso humano com sustentabilidade ambiental.

 

Leia também

consignado-cartao
guia-supermercados
corredor de supermercado

Deixe seu comentário()

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.