Notícia

Caos aéreo: você pode (e deve) ser indenizado

15 abril 2013

15 abril 2013

Você foi vítima, em dezembro/12, dos problemas que afetaram os aeroportos Santos Dumont e Galeão, no Rio de Janeiro? Estamos lutando para que você receba uma indenização.

No dia 12 de março, entramos com uma ação civil contra a Infraero para que ela indenize quem foi lesado pelos problemas decorrentes da falta de energia e pane no ar-condicionado nos aeroportos Santos Dumont e Galeão, em dezembro do ano passado.

Se você estava no Galeão no dia 26 de dezembro de 2012 – Queremos a indenização por danos morais no valor de R$ 481,40 a cada um que sofreu transtornos em função da falta de energia elétrica.

Se você estava no Santos Dumont em dezembro de 2012 – Para cada vítima do caos que se instalou por conta do defeito no ar-condicionado, durante vários dias desse mês, queremos a indenização de R$ 215,70.

AGORA O MAIS IMPORTANTE : Em caso de vitória, a PROTESTE pedirá a execução da sentença em nome de todos os associados que sofreram o dano! Sendo mais direto : se você é associado, a PROTESTE solicitará a indenização para você! Ou seja, você não precisará sair de casa nem ter despesa com a contratação de um advogado!


Não é associado PROTESTE? Não perca tempo e associe-se agora mesmo!




Imprimir Enviar a um amigo