Veja todas as publicações da PROTESTE em seu celular ou tablet!

Chegou a Proteste Saúde
Nova revista traz informações sobre prevenção de doenças, alimentação saudável e qualidade de vida. Confira uma prévia da primeira edição.
 
25 agosto 2011 |

A partir deste mês, você já pode contar com a PROTESTE SAÚDE, a mais nova publicação da sua associação de consumidores.

Todo mês, você encontrará em nossa nova revista mais informação sobre prevenção de doenças, alimentação saudável e qualidade de vida, sempre buscando dar a você respostas concretas para suas questões.

Nos estudos de cenário, nós vamos a campo para coletar informações e checar como você é atendido em seus problemas que dizem respeito à saúde. Vamos visitar lojas, postos de serviço e instituições públicas nos apresentando como consumidores comuns.

Nossos testes também estão na PROTESTE SAÚDE. Aqui você vai encontrar, entre outras avaliações, comparações nutricionais entre diferentes alimentos para saber qual tipo ou qual marca traz a composição mais indicada para seu perfil.

Em linguagem simples, com muita informação ilustrada, você vai saber como são as principais doenças, seus sintomas e tratamentos. Mas, principalmente, vai saber como adotar atitudes simples e práticas de prevenção.

Nossas seções trarão dicas úteis para sua alimentação e sua saúde, e ainda as mais importantes descobertas divulgadas nas principais publicações científicas de todo o mundo.

Confira agora, gratuitamente, uma prévia da PROTESTE SAÚDE de setembro.

 

Leia também

aluno-inadimplente
abertura-BCAA
plano-de-celular
alimentos-funcionais

Deixe seu comentário()

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.