Veja todas as publicações da PROTESTE em seu celular ou tablet!

Como funciona nosso Serviço de Defesa do Consumidor
Nossos números mostram que o auxílio de nossos especialistas faz a diferença. Quem já utilizou recomenda e elogia o serviço!
16 março 2018 |
servico-defesa-consumidor

Nosso Serviço de Defesa do Consumidor oferece a todos os consumidores orientações sobre seus direitos. Além disso, nossos associados contam ainda com o serviço de intervenção junto às empresas na busca de uma solução extrajudicial. 

Para disponibilizar esse serviço, de grande importância para a sociedade, a PROTESTE dispõe de uma equipe formada por profissionais especializados em Direito do Consumidor. Tudo para tornar as relações de consumo mais justas e equilibradas.

Nossos números nos últimos 12 meses são expressivos e merecem ser destacados. Confira!

Infografico_reclamadas_final

O supervisor financeiro, Márcio Simões, utilizou o serviço em janeiro de 2018, teve seu caso resolvido rapidamente e aprovou a atuação da nossa equipe. “O serviço apresentou cortesia, disponibilidade, rapidez e, por último e mais importante, eficiência. Posso garantir que vale a pena e sempre que possível divulgarei mais ainda aos próximos”, elogiou Márcio.

Está com problemas com alguma empresa? Reclame com a ajuda de nossos especialistas em Direito do Consumidor

Gostou deste conteúdo? Cadastre-se agora e receba gratuitamente informações da PROTESTE! Se você é associado e precisa de ajuda, ligue para nosso Serviço de Defesa do Consumidor pelo 0800 282 2204 (de telefone fixo) ou (21) 3906-3900 (de celular).

Leia também

antena-telefonia
seu-nome-limpo
mensalidade-escolar
conta-corrente-como-abrir

Deixe seu comentário()

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.