Veja todas as publicações da PROTESTE em seu celular ou tablet!

Comunicado sobre decisão judicial
Comunicamos que retiramos do ar a matéria com os resultados dos testes comparativos realizados pela  PROTESTE Associação de Consumidores no produto AQUAMAX® de fabricação da empresa Ulfer, conforme decisão judicial, que imediatamente foi cumprida.
02 setembro 2013 |

A determinação foi da Juíza da 7ª Vara Cível do Fórum Regional da Barra da Tijuca, proferida nos autos do Processo nº 0028119-38.2011.8.19.0209, em que a empresa Ulfer Indústria e Comércio de Produtos Eletrodomésticos Ltda promove contra a PROTESTE Associação de Consumidores.
No entanto, como as notícias pela Internet propagam-se rapidamente, são repetidas em blogs e sites fora do controle da PROTESTE.
 
De qualquer modo, embora respeitemos a decisão judicial, estamos  recorrendo da ordem para não publicar o resultado do teste.  Como consideramos a decisão um cerceamento à liberdade de expressão, estamos combatendo-a judicialmente.
 
PROTESTE Associação de Consumidores

Leia também

NOVAshutterstock_605538734
sabonetes-faciais
duvidas-whey-protein
babá eletrônica

Deixe seu comentário()

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.