Veja todas as publicações da PROTESTE em seu celular ou tablet!

Conheça melhor a Frente Parlamentar de Defesa do Consumidor
Criada pela PROTESTE, inciativa mista reúne representantes do Senado e da Câmara e trabalha em prol dos direitos dos consumidores
13 março 2018 |
frente-parlamentar-defesa-consumidor2

Todo cidadão é consumidor! Por isso, há cerca de um ano a PROTESTE lançava a Frente Parlamentar (Mista e Única) de Defesa do Consumidor. Reunindo deputados e senadores, com apoio e participação de especialistas da sociedade civil, a iniciativa visa auxiliar os consumidores brasileiros para que os combates em prol de seus direitos, no Congresso Nacional, sejam travados de maneira menos desigual.

Congregando parlamentares dos mais diversos partidos e orientações políticas, e também interlocutando com profissionais de relações governamentais de importantes empresas brasileiras, a Frente une forças para defender os interesses dos consumidores e construir um diálogo de primeiro nível para melhorar as relações de consumo no país.

A Frente é presidida pelo deputado federal Celso Russomano, tem como vice-presidente Antonio Goulart e conta, também  com o deputado Rodrigo Martins, presidente da Comissão de Defesa do Consumidor. Além disso, o projeto conta com a adesão de mais de 200 deputados e 20 senadores, mostrando a força de um trabalho dirigido aos direitos do cidadão.

Como destaca Henrique Lian, da PROTESTE, “não há um só dia legislativo no qual não estejam em discussão projetos de lei que causam enorme impacto, positivos ou negativos, na vida dos consumidores”.

Confira a seguir o vídeo de lançamento da Frente e entenda um pouco mais sobre essa importante iniciativa:


Gostou deste conteúdo? Cadastre-se agora e receba gratuitamente informações da PROTESTE! Se você é associado e precisa de ajuda, ligue para nosso Serviço de Defesa do Consumidor pelo 0800 282 2204 (de telefone fixo) ou (21) 3906-3900 (de celular).

Leia também

seu-nome-limpo
antena-telefonia
Mais-barato-PROTESTE2
selo-proteste-aprovado

Deixe seu comentário()

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.