Veja todas as publicações da PROTESTE em seu celular ou tablet!

Dia do orgulho nerd: aproveite o clube de benefícios da PROTESTE
Você tem orgulho de ser nerd ou geek? Então prepare sua toalha ou seu sabre de luz e venha conferir as ofertas que estão te esperando neste 25 de maio
26 maio 2018 |
ggeks

Há apenas alguns anos, ser nerd não era motivo de orgulho para ninguém.

Muito pelo contrário:  a figura de um indivíduo desastrado, antissocial e de visual excêntrico, costumava ser alvo de zombarias.

Mas os tempos mudaram e, com isso, hoje o rótulo não só passou a representar um sentimento de orgulho para muita gente, como se tornou dia mundial, com direito a muita celebração ao redor do mundo.

E associados PROTESTE tem ainda mais motivos para comemorar essa data: é que eles têm direito ao nosso Clube de Benefícios, que garante descontos de até 60% em produtos e serviços.

O Clube de Benefícios reúne mais de 400 parceiros divididos em diversas categorias.

Ao clicar em Entretenimento, por exemplo, você garante desconto no ingresso do cinema.

Portanto, se você ainda não conseguiu assistir Deadpool 2 e Vingadores: Guerra Infinita, por exemplo, essa é a hora de comprar seus ingressos com um desconto imperdível!

E não é apenas no cinema que você sai ganhando: há ofertas em livros, jogos, e-books e muito mais.

Se você ainda não é associado, prepare sua toalha ou seu sabre de luz e venha curtir todas as vantagens que estão esperando por você aqui no Clube de Benefícios da PROTESTE.

Quer desconto no cinema no dia do Orgulho Nerd e no resto do ano? Clique aqui

 

Gostou deste conteúdo? Cadastre-se agora e receba gratuitamente informações da PROTESTE! Se você é associado e precisa de ajuda, ligue para nosso Serviço de Defesa do Consumidor pelo 0800 282 2204 (de telefone fixo) ou (21) 3906-3900 (de celular).

Server Error

Leia também

selo-proteste-aprovado
produto-mostruario
carro-franquia-seguros-perda-total

Deixe seu comentário()

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.