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Serviço de Defesa do Consumidor da PROTESTE: lutando por seus direitos

22 abril 2015
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22 abril 2015
Os associados da PROTESTE dispõem do Serviço de Defesa do Consumidor, que resolve problemas de direitos de consumo e intervém nos conflitos com fornecedores. Saiba mais e associe-se.

A PROTESTE, a maior entidade de defesa do consumidor na América Latina, oferece, desde 2001, o Serviço de Defesa do Consumidor para atender os consumidores que enfrentam problemas para exercer seus direitos de consumo. 

E falar com os nossos especialistas é mais simples do que você imagina. Basta ligar para (21) 3906-3900 (de telefone fixo e celular) e 0800 282 2204 (de telefone fixo).

São aquelas dores de cabeça capazes de se estender por muito tempo sem solução, como a televisão nova que você comprou, mas que veio com defeito e você não consegue trocar, ou o cancelamento de um serviço insatisfatório que apesar das inúmeras solicitações ainda não foi cancelado.

Além disso, intervimos em conflitos diretos com os fornecedores, buscando a resolução da questão extrajudicialmente. 

Nossos mais de 280 mil associados, de Norte a Sul do Brasil, contam com a equipe de especialistas da PROTESTE para ajudá-los em todo tipo de problema relacionado a consumo que eles venham a ter.

Telefone defeituoso volta da autorizada com novo problema

Tome como exemplo o caso de nosso associado Wilson Franchi, que gastou R$ 2.339,10 em um smartphone Samsung Galaxy S5 que logo apresentou defeitos. 

Ele encaminhou o aparelho para uma assistência técnica autorizada, mas, ao recebê-lo de volta, por SEDEX, se surpreendeu ao encontrar o celular dentro de uma caixa, sem laudo e com a tela quebrada.

Ou seja, não tinha qualquer relação com o que fora registrado na ordem de serviço, que continha a observação da entrega do telefone na assistência da Samsung com o comentário “Riscos na Tela”.

Associado da PROTESTE Sr. Wilson Roberto Franchi.

Após nossa intervenção, associado recebeu um aparelho novo

Após solicitar a nossa intervenção, entramos prontamente em ação, contatamos o fabricante e conseguimos que o associado Wilson recebesse um aparelho novo, da mesma marca e do mesmo modelo.

Gostaria de agradecer à PROTESTE pela intervenção e solução do meu problema junto à Samsung. Compareci à autorizada da marca onde foi efetuada a troca do smartphone por um novo. Grato pela intervenção e solução”, disse Wilson.

80% de sucesso em nossos atendimentos; associe-se

O retorno médio realizado no Serviço de Defesa do Consumidor é de R$ 901,62. Além disso, a taxa de sucesso das intervenções, tentativa de solução extrajudicial dos problemas encaminhados pelos associados, é de 80%.

Quer ter esse e muitos outros benefícios, como receber nossas três revistas e contar com uma série de vantagens exclusivas? Associe-se agora à PROTESTE ou ligue para a nossa Central de Atendimento: (21) 3906-3900 (de telefone fixo e celular) e 0800 282 2204 (de telefone fixo).

Confira, ainda, algumas de nossas principais vitórias em nossa incessante luta pelos direitos dos consumidores no Brasil.

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